Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / CARTOLOUCOS!

Cartola FC ganha timaço para comandar especial com análises e dicas sobre o game no Brasileirão; saiba mais!

Mudanças no scouts, pontuações e tempo de mercado marcam a nova temporada

Izabella Macedo Publicado em 27/07/2020, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cartola FC ganha timaço para comandar especial com análises e dicas sobre o game no Brasileirão - Divulgação/CartolaFC
Cartola FC ganha timaço para comandar especial com análises e dicas sobre o game no Brasileirão - Divulgação/CartolaFC

Com a volta do Campeonato Brasileiro cada vez mais próxima, além de ver o time do coração em campo disputando o torneio nacional, os fãs do esporte estão ansiosos para voltar a montar seu próprio elenco no Cartola FC.

O jogo é um sucesso desde seu lançamento e desta vez, contará com um timaço que fará análises e dará e dicas antes de cada rodada do Brasileirão.

Ao lado do comentarista Caio Ribeiro e do narrador Daniel Pereira, o carioca Cassius Leitão integra o time que vai comandar o especial A Escalação, no Tá Na Área, do SporTV.

Cassius é responsável por comandar as lives e tirar dúvidas dos cartoleiros nas redes sociais do Cartola FC e desta vez, poderá estar mais próximo do público levando informações valiosas sobre as novidades do jogo, capazes de mudar o ranking de classificação das ligas.

Integrante da equipe do Cartola desde 2011, Cassius acompanhou de perto o crescimento da plataforma, que na temporada 2019 teve mais de 10 milhões de times escalados. Diante disso, ele ressalta que a paixão do brasileiro é o que faz o sucesso do jogo.

"Vou para a 10ª temporada no time do Cartola FC. A paixão do brasileiro pelo futebol e a magia que faz o cartoleiro parar para assistir a jogos que não são os do seu time de coração, explicam o enorme sucesso do game", disse.

Sobre as novidades para 2020, Cassius destaca melhorias que estavam sendo pedidas pelos usuários.

"Temos mudanças importantes nos scouts e pontuações, além de um mercado que fechará uma hora mais tarde. Demos a opção de criação das ligas sem o capitão, deixando os cartoleiros à vontade para brincar com os amigos sem a pontuação dobrada", destacou.

Para aqueles que possuem a versão PRO, as novidades têm relação com as estatísticas e análises, essenciais para montar a equipe cada vez mais competitiva.

"Para os cartoleiros PRO, a ferramenta que chega é o ‘Gato-Mestre’, oferecendo estatísticas e análises exclusivas feitas por cientistas de dados. Os cartoleiros terão que pensar ainda mais antes de escalar os times, principalmente com relação aos goleiros", contou.

Mesmo com as partes boas, os cartoleiros também terão que prestar atenção nas novas regras, que podem acarretar perda de pontos no final.

"Agora, o tiro de meta que não for recebido por um companheiro de time será computado como passe incompleto, por exemplo. Outro ponto de atenção será com a possibilidade de os treinadores fazerem cinco substituições, já que muitos jogadores não completarão os 90 minutos. São novidades muito bacanas", revelou.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.