Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / DESABAFO!

Ex de Neymar Jr desabafa sobre gestação de Davi Lucca: “Eu não me amava”

Carol Dantas revelou que a fase em que o filho nasceu foi turbulenta

SportBuzz Digital Publicado em 06/09/2019, às 16h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carol Dantas e Davi Lucca - Reprodução/Instagram
Carol Dantas e Davi Lucca - Reprodução/Instagram

Carol Dantas foi a mais recente convidada de Ticiane Pinheiro para uma entrevista publicada em seu canal oficial no YouTube.

Durante um bate-papo bem descontraído com a apresentadora, a mãe de Davi Lucca entrou em um assunto bem delicado e revelou que o nascimento do herdeiro de Neymar Jr ficou marcado por momentos de muita tensão. 

“A gravidez do Davi Lucca não foi tranquila até porque eu estava com uma cabeça. Era muita novidade, eu descobri que estava grávida dele com três meses e meio, quase quatro, porque eu menstruava! E aí eu tive perda de líquido e ele nasceu de 34 para 35 semanas, ele nasceu antes”, contou ela.

Ainda no tema, Carol abriu o coração e disse que passava por um momento de sua vida que não fez com que a gravidez fosse motivo de tanta felicidade. Totalmente oposto do que vive atualmente esperando seu segundo filho, Valentin, fruto de seu relacionamento com Vinícius Martinez.

“Na gestação do Davi eu estava triste, não estava feliz de estar grávida, eu não me amava grávida, agora eu me amo. Na do Davi eu não saia de casa, ia só para casa de tias minhas porque todo mundo queria me ver, queria ver quem era eu, queria ficar me olhando", desabafou ela.

Finalizando o tema ‘Davi Lucca’, Dantas disse que teve um momento de muita diversão durante a escolha do nome com Neymar Jr. Enquanto ela optava por um nome e ele por outro, os dois chegaram em um consenso, o mesmo que definiu o nome atual do garotinho.

“Eu queria Davi e o pai dele Lucca, e jogador de futebol tem que mostrar que o filho tem nome de jogador de futebol, uma coisa diferente (risos) E eu aceitei Davi Lucca”, concluiu.