Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / Como assim!?

Carlos Cereto critica uma das escolhas de Tite: “Não é jogador de Seleção Brasileira”

Comentarista da ESPN causou polêmica ao expor sua opinião sobre o convocado

SportBuzz Digital Publicado em 16/08/2019, às 15h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carlos Cereto (Crédito: Reprodução/ESPN)
Carlos Cereto (Crédito: Reprodução/ESPN)

A convocação de Tite na manhã desta sexta-feira, 16, ainda está dando o que falar nos noticiários esportivos. Por mais que os holofotes estivessem totalmente voltados para Neymar Jr durante o Troca de Passes, atração vespertina da ESPN, Carlos Cereto criticou outra escolha do atual comandante da Seleção Brasileira.

Sem papas na língua, o comentarista disse que não aprovou a ida de Bruno Henrique para a disputa dos amistosos que acontecerão nos dias 6 e 10 de setembro, contra Colômbia e Peru, respectivamente. Revoltado com a situação, ele ainda afirmou que no lugar do atacante do Flamengo existiam outras opções mais relevantes.

"Bruno Henrique não é jogador de seleção brasileira. Convocou agora e não vai chamar nunca mais. Não convocou o Gabigol, que merecia, é jogador de seleção brasileira, e vive o melhor momento de sua carreira. E, por que convocar o Neymar?", disparou o jornalista.

Com os ânimos exaltados, André Rizek aproveitou o momento e colocou mais lenha na fogueira ao questionar o companheiro sobre o motivo que faria com que ele fosse contra a convocação de Neymar Jr.

"O Neymar saiu da Copa do Mundo com a imagem chamuscada por conta de ser cai cai, de simulação. O que o Tite fez? Deu a faixa de capitão para ele, passou a mão na cabeça. Aí, ele bateu no torcedor lá na França. O que o Tite fez? Chamou para a Copa América. Não deveria ter ido para a Copa América. Agora, ele está forçando a saída do PSG, sendo xingado pela torcida, e o Tite chama ele de novo. Eu concordo que ele é ótimo jogador, mas não era pra chamar. Passa a mensagem de que ele é intocável. Ninguém é insubstituível", afirmou Cereto.