Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Carlos Alberto traça comparativo e elege Pedro melhor que Gabigol: "Vai deitar de fazer gol"

Comentarista fez questão de enfatizar a força do Flamengo para a temporada que está por vir

Pedro Ungheria Publicado em 04/02/2020, às 09h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-jogador abriu o jogo sobre o que pensa do clube carioca - Transmissão FoxSports
Ex-jogador abriu o jogo sobre o que pensa do clube carioca - Transmissão FoxSports

O Flamengo voltou aos gramados com força total na última segunda-feira, 3, após enfrentar o Resende pelo Campeonato Carioca. Mesmo depois do susto de sair perdendo, o trio de ouro, Gabigol, Bruno Henrique e Pedro, mostrou que o faro de gol segue apurado e viraram a partida sem muito esforço.

Nos veículos midiáticos, o Rubro-Negro já começou a ser cotado como o principal time a disputar, para ser campeão, todos os títulos que participar no decorrer deste ano, justamente pelo fato de contar com um dos elencos mais qualificados da atualidade.

Uma questão que veio à tona durante o Jogo Sagrado, atração da FoxSports, foi o fato de Pedro e Gabigol atuarem juntos. Por mais que na escalação de Jesus eles possam fazer parte do mesmo esquema tático, os dois carregam características bem parecidas por serem centroavantes.

Dissertando sobre o assunto, Carlos Alberto revelou que vê Pedro um pouco superior ao artilheiro do Flamengo, afinal, tem um sendo de área melhor do que o camisa 9. Por isso, o ex-jogador chegou a pontuar que o jovem ‘deitará de fazer gols’ neste novo ciclo de sua carreira.

"Pedro vai deitar de meter gol pelo Flamengo. Ele tem um senso de área melhor do que o Gabriel Barbosa”, disse ele.

POLÊMICA!

Questionado sobre o momento da carreira que o jovem vive, Carlos disse que não contesta seu nível de qualidade técnica, porém, recusa-se a chamá-lo de Gabigol, apelido que acompanha Gabriel desde que despontou como uma das maiores revelações do Santos Futebol Clube.

"Você quer ouvir a minha opinião ou não? Ele é o artilheiro do Flamengo na temporada, méritos totais a ele. Agora, te pergunto, por que ele não jogou na Itália e no Benfica. O que eu quero argumentar é por que eu não quero o chamar de Gabigol. Para mim, é Gabriel Barbosa", pontuou ele.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.