Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / SOLTOU O VERBO!

Carlos Alberto explica ‘pequena vantagem’ do Corinthians sobre o Palmeiras

Comentarista da FoxSports analisou alguns detalhes de Tiago Nunes dentro de campo

Pedro Ungheria Publicado em 21/01/2020, às 08h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-jogador falou que nota diferença no estilo de jogo do Timão - Transmissão FoxSports
Ex-jogador falou que nota diferença no estilo de jogo do Timão - Transmissão FoxSports

Na próxima quarta-feira, 22, começará mais uma edição do Campeonato Paulista. Pensando nisso, durante o programa Jogo Sagrado da última segunda-feira, 20, atração noturna da FoxSports, os jornalistas e comentaristas presentes dissertaram um pouco sobre dois fortes candidatos ao título: Palmeiras e Corinthians.

Voltando de uma pré-temporada nos Estados Unidos, os rivais foram apontados sem muitas diferenças para o ano que está prestes a começar, oficialmente. Sempre muito direto e reto, Carlos Alberto revelou que, em seu ponto de vista, o Timão ainda tem uma certa vantagem em relação ao Palmeiras.

“Agora, o Corinthians você que é um time mais compactado. Ele não tem mais aquele espaçamento das linhas. Já está com uma ideia, que é uma característica do Tiago Nunes, de perder e pressionar já no campo do adversário. Aconteceram alguns erros que é normal, mas, assim, para cravar, cravar mesmo, acho que uma pequena vantagem o Corinthians sai, como time”, afirmou ele.

Por mais que isso não tenha refletido dentro dos gramados durante a Florida Cup, afinal, o Palmeiras acabou saindo campeão, devido a combinação de resultados, o ex-jogador ressaltou que o time do Parque São Jorge tem tudo para desfrutar de um ano de conquistas, tendo em vista a quantidade de campeonatos que disputará.

O Corinthians estreia no Campeonato Paulista na próxima quinta-feira contra o Botafogo de Ribeirão Preto, às 21h30, na Arena. Já o Palmeiras faz sua estreia na quarta, às 19h15, contra o Ituano fora de casa, no Estádio Novelli Júnior.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.