Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / SOLTOU O VERBO!

Carlos Alberto discorda sobre Flamengo ter melhor futebol do Brasil: “É o Grêmio”

Comentarista da Fox Sports causou ao tomar partido. Vem ver!

SportBuzz Digital Publicado em 17/09/2019, às 13h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carlos Alberto - Reprodução/FoxSports
Carlos Alberto - Reprodução/FoxSports

Durante a noite da última segunda-feira, 16, no Fox Sports, Carlos Alberto causou um grande alvoroço com suas declarações polêmicas, colocando lenha nas discussões levantadas pelos comentaristas presentes.

Em um determinado momento, a pauta da atração foi o fato do Flamengo apresentar o melhor futebol do Brasil, na atualidade. Discordando da afirmação, o ex-jogador fez questão de deixar claro que existe uma grande diferença em estar jogando bem e jogar com regularidade durante um bom intervalo de tempo.

“O Flamengo é o melhor time no Brasileiro. Eu não acho que o Flamengo jogue o melhor futebol do Brasil, que em minha opinião é o Grêmio, do Renato Gaúcho. E na Libertadores está tudo em aberto”, opinou ele.

Embasando seus argumentos, Carlos disse que não nega o fato do clube carioca viver um momento de tamanha expressividade, porém, não consegue dizer que vê o futebol de Jorge Jesus como o melhor do Brasil.

“Agora, o Flamengo está em um grande momento. Gabriel Barbosa fazendo muitos gols, Bruno Henrique...”, pontuou o ex-atleta.

Ele, que já se mostrou contra chamar o atacante do Flamengo de Gabigol, ainda foi vítima de algumas brincadeiras por parte de Zinho, um dos convidados do programa. Em tons descontraídos, o também ex-jogador disse que a torcida flamenguista havia mandado um abraço para ele.