Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / CUTUCOU!

Carlos Alberto critica postura de Carille: “Tem que tomar cuidado com a gestão do ambiente”

Comentarista afirmou que o treinador do Timão não foi feliz em suas últimas entrevistas

Pedro Ungheria Publicado em 15/10/2019, às 08h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Treinador do Corinthians foi alvo de muitos comentários entre os jornalistas - GettyImages
Treinador do Corinthians foi alvo de muitos comentários entre os jornalistas - GettyImages

Durante a transmissão da atração noturna Jogo Sagrado, da FoxSports, na última segunda-feira, 14, os comentaristas entraram em uma longa discussão sobre as recentes atitudes do treinador do Corinthians, Fábio Carille.

Em entrevista coletiva, o comandante alvinegro entregou que, em breve, pretende embarcar para a Inglaterra, onde fará uma espécie de ‘intensivo’ para aprender ainda mais. Além disso, ele disse que não sabe como conseguiu se manter na quarta colocação do Brasileirão, tendo em vista o elenco que tem em mãos.

Carlos Alberto foi categórico e fez questão de mandar um recado para o treinador. Em sua concepção, o fato de depreciar o próprio elenco pode causar uma grande crise interna, o que tende a ser ainda mais negativo para o Corinthians neste restante de temporada.

“Não adianta o Carille ficar depreciando o seu próprio time. O time que ele tem é esse, ele tem que valorizar esses jogadores, tem que ter cuidado com a gestão do ambiente. Jogador não gosta de ser exposto pelo seu líder”, disse ele.

Ainda no assunto, o ex-jogador citou que o fato de viajar para o exterior é de se pensar, afinal, existem clubes mais próximos que podem oferecer aprendizado.

“Ele não precisa ir até a Inglaterra para aprender a atacar. É só ver o Flamengo de Jesus, ou o River Plate”, pontuou Carlos.