Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / RETROSPECTIVA!

Canal exibirá Corinthians 1 x 0 Vasco, pela Libertadores 2012 nesta sexta, 3, às 21h!

Partida ficou marcada pela grande defesa do goleiro Cássio no chute de Diego Souza

Izabella Macedo Publicado em 02/04/2020, às 20h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Canal exibirá Corinthians 1 x 0 Vasco, pela Libertadores 2012 - Transmissão TV Globo
Canal exibirá Corinthians 1 x 0 Vasco, pela Libertadores 2012 - Transmissão TV Globo

Para aqueles que são apaixonados pelo futebol e que lembram de todos os jogos e lances do time do coração, a FOX Sports exibirá na próxima sexta-feira, 3, uma partida que tirou o fôlego de Corintianos e Vascaínos pela Libertadores de 2012.

Aproveitando a quarentena, o canal vai reprisar o histórico jogo de volta das quartas de final da competição continental a partir da 21h.

O Corinthians, de Tite, foi o campeão daquela edição que ficou marcada pelos lances de Diego Souza em Cássio e o gol de Paulinho, de cabeça, na parte final da partida.

O lance foi tão especial que recentemente, o próprio Diego Souza relembrou do momento e parabenizou Cássio pela atuação.

"Eu pego uma bola que eu proporcionei. Eu pressiono [o ex-lateral Alessandro], eu ganho. Eu saio correndo 70 metros e venho pensando no que vou fazer: vou tirar do goleiro. Pode ver que eu diminuo a velocidade. Tirei, mas ele foi feliz", disse.

Essa partida foi decisiva para que o Timão avançasse no torneio, fosse campeão e caminhasse rumo ao Mundial de Clubes diante do Chelsea, onde também saiu com a vitória.

Além desse jogo, o canal disponibilizará a final da Libertadores de 2018, em que o River Plate venceu o Boca Juniors na Espanha. As partidas serão exibidas às 7h15 e 15h.

Mais uma partida da sexta-feira será a do Flamengo na estreia de Jorge Jesus na derrota por 2 a 0 para o Emelec, em Guayaquil. Ali iniciava-se o mata-mata para os cariocas, campeões da última edição da Libertadores.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.