Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / DIRETO E RETO!

Caio Ribeiro reforça favoritismo do Flamengo na final da Taça Rio: “Está jogando muito mais”

Fluminense e Flamengo se encontrarão na próxima quarta-feira, 8, no Estádio do Maracanã

Pedro Ungheria Publicado em 07/07/2020, às 08h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Caio Ribeiro ressalta favoritismo do Flamengo na final da Taça Rio - Transmissão SporTV
Caio Ribeiro ressalta favoritismo do Flamengo na final da Taça Rio - Transmissão SporTV

Ficou definido na última segunda-feira, 6, que o Fluminense será o mandante da finalíssima da Taça Rio! O confronto entre Flamengo e o Tricolor das Laranjeiras segue dando o que falar nos holofotes das mídias, afinal, caso o rubro-negro vença, se tornará campeão carioca de 2020, sem se quer precisar do confronto entre os vencedores da Taça Guanabara e da Taça Rio.

Durante o ‘Bem, Amigos’, atração noturna da SporTV, os comentaristas Cleber Machado, Walter Casagrande e Caio Ribeiro entraram no assunto e dissertaram sobre o favoritismo do Flamengo diante do Fluminense.

Categórico em sua observação, o ex-jogador Caio revelou que não vê muita possibilidade para o time de Odair Hellmann, afinal, em seu ponto de vista, os comandados de Jorge Jesus estão ainda mais fortes do que no ano anterior, que também conquistaram quase tudo.

Flamengo em campo (Alexandre Vidal/Flamengo)

“O Flamengo é muito favorito contra o Fluminense. Claro que o futebol é essa paixão por conta dos resultados surpreendes. Mas, acredito que não seja pela questão física ou por ter voltado antes. O Flamengo está jogando muito mais bola do que os outros, também tem a qualidade individual. Este ano, o elenco está ainda mais forte do que no ano passado”, disse ele.

Após a conclusão, ele teve seus argumentos apoiados pelos demais presentes no estúdio do programa esportivo.

A decisão entre os rivais do Rio de Janeiro acontecerá na próxima quarta-feira, 8, às 21h30, no Estádio do Maracanã. Em caso de empate, a partida irá para os pênaltis, ampliando ainda mais a possibilidade de diferentes resultados.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.