Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / INCLUSÃO

Caio Ribeiro recebe Nickollas Grecco em evento esportivo em prol da inclusão

O jovem, deficiente visual, foi acompanhado pela sua mãe, que como de costume narrou as partidas para ele

SportBuzz Digital Publicado em 16/09/2019, às 14h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
CAIOBA SOCCER CAMP de 2019 - Divulgação
CAIOBA SOCCER CAMP de 2019 - Divulgação

A última edição CAIOBA SOCCER CAMP de 2019, aconteceu nesse final de semana, em Mogi das Cruzes, interior do estado de São Paulo, entre os dias 13 e 15 setembro, no Club Med Lake Paradise.

O evento focado na inclusão social, criado pelos amigos e sócios Tico Sahyoun, Antonio El Khouri e Caio Ribeiro, atingiu o recorde de público, com mais de 290 crianças e 1200 convidados. Mais de 90 pessoas trabalharam em conjunto para que todas as experiências do Caioba saíssem perfeitas.

O tema foi inspirado no Dia Nacional de Luta da Pessoa com Deficiência, que é celebrado no dia 21 de setembro.

Cesar Sampaio, Elano, Emerson Sheik, Whashington Coração Valente, Zé Elias, Denilson, Fred - Desimpedidos, Jukanalha e Aleh Oliveira, treinaram os craques do Caioba durante todo o final de semana.

O jovem Nickollas Grecco, deficiente visual, fanático por futebol foi acompanhado pela sua mãe, que como de costume narrou as partidas. A seleção oficial da associação JRPARADESPORTO também foi convidada para participar e seus atletas jogaram junto a seleção de estrelas abrindo a rodada de jogos do domingo.

As mães dos craques não ficaram de fora das atividades. Além do icônico jogo entre as mães e a seleção de estrelas, elas puderam desfrutar de tratamentos estéticos oferecidos pela renomada clínica da Lica Cinelli, aulas com a Cau Saad, palestras com a joalheira Tata Moreno, hidratação e penteados do Laces.

Já as crianças que não participam dos jogos puderam curtir diversas ativações criadas pela equipe do Caioba para recebê-las com muita festa. Simone Haddad, da Praça Pitangueira, foi a responsável pelas oficinas lúdicas, e um espaço com grandes infláveis. Já a Carol Arteira assinou um espaço especial com oficinas temáticas de bijuterias, chaveiros de times e pipas. E a Juliana Monteiro, da Glitz Mania, como sempre, é quem cuida da diversão com make e hair da criançada.

O grafiteiro queridinho das principais marcas de moda internacional Tiago Mordix, marcou presença com um espaço exclusivo, onde personalizou os uniformes e as chuteiras de todos os convidados.

A famosa churrascada da 1953 aconteceu e levou os convidados ao delírio com a roda de samba da Geral.

No encerramento, todos os participantes se uniram para comemorar esse final de semana inesquecível.

CAIOBA SOCCER CAMP de 2019 (Crédito: Divulgação)

CAIOBA SOCCER CAMP de 2019 (Crédito: Divulgação)
CAIOBA SOCCER CAMP de 2019 (Crédito: Divulgação)