Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / VAI DAR TUDO CERTO, CAIO!

Caio Ribeiro divulga vídeo e revela luta contra o câncer: "Estou forte! Vai passar"

Nas redes sociais, Caio Ribeiro deu maiores detalhes sobre o tratamento

Redação Publicado em 03/09/2021, às 21h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Caio Ribeiro deu maiores detalhes sobre o tratamento - Transmissão TV Globo
Caio Ribeiro deu maiores detalhes sobre o tratamento - Transmissão TV Globo

Na noite desta sexta-feira, 03, Caio Ribeiro pegou seus seguidores de surpresa ao publicar um vídeo nas redes sociais. Nele, o comentarista da TV Globo revelou que vem lutando contra um câncer após ter a doença diagnosticada.

De acordo com Caio Ribeiro, os exames foram feito depois de um caroço aparecer em seu pescoço. Por conta disso, o comentarista da TV Globo foi ao hospital e teve o linfoma de Hodgkin, que é um tipo de câncer, diagnosticado.

"Eu fui diagnosticado com um linfoma, que se chama linfoma de Hodgkin. A boa notícia é que ele tem 95% de cura e meu corpo está respondendo muito bem ao tratamento. Já estou na penúltima sessão de quimioterapia, estou forte, com a cabeça boa, tenho certeza de que em mais 15 dias isso vai passar", contou Caio Ribeiro.

Pretendo continuar trabalhando, estou com energia, com a cabeça boa, mas talvez vocês me vejam um pouquinho mais abatido e mais careca no ar. Mas forte, porque tenho certeza de que a gente vai passar por tudo isso junto", completou.

Ciente do tratamento, Caio Ribeiro afirmou que pretende continuar trabalhando. Segundo ele, os telespectadores vão ter que se acostumar com algumas mudanças em sua aparência, mas nada que tire sua força para vencer a batalha.

"Acho que é importante a gente conversar, eu expor essas coisas para vocês, para tranquilizar todo mundo. Fase 1, super no começo. Localizado só no pescoço. Super tratável e com chances enormes (mais de 90 % de cura). Dos males o menor", finalizou Caio Ribeiro.