Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / COMPLICADO

Caio Ribeiro defende volta do Campeonato Carioca e inicia discussão com Galvão Bueno!

O comentarista achou coerente a postura do Volta Redonda, que permitiu que a equipe jogasse contra o Fluminense, mesmo após três atletas testarem positivo

Isabelly Cristaldo Publicado em 30/06/2020, às 11h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Caio gerou discussão no Bem, Amigos! - Transmissão/ SporTV
Caio gerou discussão no Bem, Amigos! - Transmissão/ SporTV

Caio Ribeiro defendeu a volta do Campeonato Carioca e entrou em uma discussão com o narrador Galvão Bueno e Cléber Machado, nesta segunda-feira, 29.

O comentarista comentou sobre os jogos durante o programa Bem, Amigos! e gerou divergência de opiniões entre os presentes. . Tudo começou quando eles falaram sobre a partida entre Volta Redonda e Fluminense. O Time da Cidade do Aço teve três jogadores com testes positivos horas antes da partida.

"Ontem eu fiquei muito bem impressionado com o Volta Redonda e como o Botafogo voltou. Falei com uma pessoa de dentro do Volta Redonda e ele me garantiu que os três jogadores que testaram positivo para Covid-19 não tiveram contato com os outros jogadores. Eles chegaram ao CT, não houve concentração. Quando se apresentaram para ir ao jogo, foram testados e imediatamente separados", disse Caio.

Cléber questionou sobre os dias anteriores, de treinamento,em que os jogadores em questão podem ter infectados outros e Galvão completou.

"Eles não treinaram durante a semana com os outros jogadores?", disse o experiente Narrador.

"Vou checar a informação de quando foi detectado, mas no momento em que foram detectados, foram colocados à parte", respondeu Caio.

"Sim, Caio, mas o que a gente está dizendo é o seguinte: você chega para fazer o Bem, Amigos!, todos fazem o teste e só você tem a doença, só você é retirado. Mas, se a gente faz um ensaio nos dias anteriores, nós tivemos contato", voltou a questionar Cléber.

Galvão voltou a intervir e deu como exemplo o time de Marta, que retirou toda a equipe quando as jogadoras testaram positivo:

"Gente, eu não sou médico, eles devem tomar as decisões. Mas, pelo que eu leio, acompanho, o que acontece é que quando sai o resultado do teste, a pessoa já estava infectada. (...) Nos Estados Unidos, o time da Marta foi testado na chegada na sede de onde a competição será encerrada. Ali, dez jogadoras testaram positivo e o time foi retirado do campeonato. A diferença de postura que me angustia."

Caio respondeu, afirmando que são posturas diferentes. 

"São posturas diferentes. O que eu quero dizer é que todos os clubes e jogadores são testados. A partir do momento que três jogadores testam positivo, eles são retirados. Ele pode ter contraído antes, mas ele estava sendo testado antes."

Por fim, Cléber Machado encerrou a discussão:

"O ideal seria que ninguém estivesse infectado. Mas acho que podemos esperar para ter certeza de que voltar com o futebol é uma coisa boa, para que não seja algo discutível, como está sendo agora", declarou.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.