Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / ANÁLISE!

Caio Ribeiro avalia momento do Cruzeiro e faz alerta: "Perigoso"

Caio Ribeiro ainda falou sobre os pontos perdidos pelo Cruzeiro dentro de casa

Redação Publicado em 07/07/2021, às 14h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Caio Ribeiro apontou os principais erros do Cruzeiro - Transmissão TV Globo
Caio Ribeiro apontou os principais erros do Cruzeiro - Transmissão TV Globo

Na noite da última terça-feira, 06, o Cruzeiro voltou a tropeçar dentro de casa ao empatar em zero a zero com o Coritiba. Com o resultado, a equipe se manteve na parte de baixo da tabela da Série B e teve o momento ruim analisado pelo comentarista Caio Ribeiro.

Durante o programa “Troca de Passes”, do SporTV, Caio Ribeiro avaliou o momento da Raposa e fez um alerta para a equipe referente aos pontos perdidos dentro de casa. Para ele, o clube mineiro precisa ganhar nos seus domínios para ter chances melhores na temporada.

Tem um fator que me chama atenção e que é perigoso se tratando de Série B: o Cruzeiro não tem pontuado em casa. Perdeu para o CRB, empatou com o Goiás, empatou com o Coritiba... então, numa competição tão apertada como essa e mesmo em ano de reconstrução como o Cruzeiro vem vivendo, por tudo aquilo que a gente já conversou de gestão e que o preço acaba chegando dentro de campo, você tem que fazer o resultado quando joga em casa”, iniciou Caio Ribeiro.

Independentemente do tamanho do seu adversário, (você precisa ganhar) para, quando patinar fora, ter um pouco de gordura. E o Cruzeiro não tem conseguido bons resultados jogando no Mineirão”, completou.

JOGO!

Na noite da última terça-feira, 06, Cruzeiro e Coritiba entraram em campo para disputar a décima rodada do Brasileirão da Série B. De um lado, a Raposa queria se afastar da parte de baixo da tabela. Do outro, o Coxa Branca buscava assumir a liderança.

Apesar dos objetivos, as equipes fizeram jogo bastante fraco no estádio do Mineirão. Com as melhores chances, o Cruzeiro não fez valer o fator casa e ficou no empate em zero a zero com o Coritiba na Série B do Brasileirão.