Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / CONFIANTE!

Caio Ribeiro acredita em classificação do Corinthians na Sul-Americana: "Claro que dá"

O comentarista disse que confia no Corinthians e em Carille, que foi alvo de protestos da torcida

SportBuzz Digital Publicado em 23/09/2019, às 18h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Caio Ribeiro - Reprodução SporTV
Caio Ribeiro - Reprodução SporTV

O Corinthians enfrenta na próxima quarta-feira, 25, o Independiente Del Valle, pela Copa Sul-Americana, tendo que reverter uma derrota de 2 a 0 para o time equatoriano.

O alvinegro terá de vencer por 2 gols de diferença para conseguir uma vaga na final, que seria um feito inédito para o clube.

Com isso, o comentarista do Grupo Globo, Caio Ribeiro, disse ao Globo Esporte de São Paulo que acredita na virada do Corinthians: "Claro que dá! O futebol permite tudo. O Corinthians tem time para buscar o resultado fora (de casa). A questão é que o Corinthians, jogando ao lado de seu torcedor, é um time aguerrido, ofensivo, que coloca muito volume de jogo no adversário e consegue resultado. Fora da Arena, é muito retranqueiro. É um time que joga para não tomar gol. Vai ter que mudar essa postura", avaliou ele. 

Um dos fatores que leva Caio a acreditar no Corinthians é o treinador Fábio Carille, que tem sido alvo de protestos da torcida após a derrota para o próprio Indepediente del Valle.

"O Carille é muito bom. Acho que a torcida está errada porque, na última década, o Corinthians ganhou praticamente tudo. Tem que ter um pouco de paciência", disse ele. 

O Corinthians enfrenta o del Valle na quarta-feira, 25, às 21h:30, horário de Brasília.