Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Esporte na TV » REFLEXÃO!

Boninho pede desculpas para Rubinho Barrichello após 'climão' nas redes sociais: "Respeito muito"

Automobilista revelou o quanto ficou incomodado com a 'brincadeira' publicada pelo global

Pedro Ungheria Publicado em 14/04/2020, às 07h25

Boninho pede desculpas após situação chata com Rubinho Barrichello nas redes sociais
Boninho pede desculpas após situação chata com Rubinho Barrichello nas redes sociais - Instagram

Tendo em vista a repercussão negativa que a recente 'brincadeira' causou, Boninho usou de seu perfil oficial nas redes sociais para realizar um pedido de desculpas para Rubinho Barrichello. Ciente de que a situação ficou chata após o comentário do ex-piloto, o global fez questão de se retratar. 

"Geral: Domingo fiz uma brincadeira com um amigo, que também sou fã. E venho aqui pedir desculpas. Respeito muito o Rubinho, pelo seu talento indiscutível, simpatia e profissionalismo", disse ele. 

Usando  uma foto de Rubinho de capacete, dentro do cockpit, o marido de Ana Furtado deixou clara a importância que o automobilista tem para a construção do esporte no Brasil e enfatizou os processos de sua carreira prestigiosa. 

"Acompanho o cara na F1 desde o início na Jordan, os anos ao lado de Schumacher na Ferrari, até sua despedida na Williams. Foram mais de 300GPs disputados. Rubinho viveu o top do automobilismo durante anos. Passou pela Indy e agora nos alegra na Stock. @rubarrichello fica aqui meu abraço", finalizou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Boninho (@jbboninho) em

 

SAIBA COMO ACONTECEU!

No último domingo, 12, a Rede Globo transmitiu novamente a grande decisão da Copa do Mundo de 2002, onde a Seleção Brasileira venceu o seu quinto torneio na história em partida emocionante contra a Alemanha.

O jogo tomou conta das redes sociais e diversos torcedores brincaram com os fatos que ocorreram na partida. Porém, uma declaração em especial rendeu uma resposta inesperada no Instagram. O diretor de TV da emissora, Boninho, brincou com a comemoração de sua esposa, Ana Furtado, e escreveu uma brincadeira com o “amigo” Rubens Barrichello.

“Ana Furtado e minha filha dando uma de Rubens Barrichello. Acabaram de descobrir que o Brasil é cinco vezes campeão!!!”, postou Boninho em seu Instagram.

No entanto, a declaração do profissional parece ter desagradado o piloto da Stock Car. No mesmo post, Rubinho reclamou da postagem de Boninho e afirmou que a brincadeira relacionada ao seu nome foi criada pela própria Rede Globo.

“Vindo de você, uma pessoa que considero amigo. Brincadeira antiga criada pela própria casa. Mas hoje já deu, viu amigo... tenho filhos de 14 e 18 anos e bem como você deveríamos repensar o que queremos passar pra eles. Especialmente neste momento onde tudo estava perdido e um vírus nos igualou... espero que estejam todos bem”, escreveu Rubinho.

Rubinho decidiu responder a postagem do diretor de TV (Crédito: Instagram)

5 itens que todo fã de automobilismo precisa ter:

Acesse os links abaixo para comprar os produtos:

1- Luminária 3D - Carro de Fórmula 1 - https://amzn.to/32PSaOG

2- Ayrton Senna. Uma Lenda a Toda Velocidade - https://amzn.to/2WmR6iJ

3- Forza Motorsport 7 - Xbox One - https://amzn.to/32WZJTG

4- Caneca Nelson Piquet Capacete Fórmula 1 - https://amzn.to/349YroO

5- F1 Mclaren Mercedes Mp4-28 2013 Jenson Button - https://amzn.to/2WkQ3Qs

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!