Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / EMISSORA CONCORRENTE!

“Boninho, liga pra mim”: Neto aponta para quem torcerá na final do BBB

No programa “Os Donos da Bola", Craque Neto declarou para quem vai sua torcida na etapa final do BBB e mandou recado para Boninho, referente à próxima edição

Redação Publicado em 26/04/2022, às 15h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Craque Neto, no programa "Os Donos da Bola" - Reprodução/Youtube
Craque Neto, no programa "Os Donos da Bola" - Reprodução/Youtube

Nesta terça-feira, 26, Craque Neto revelou sua torcida na final do Big Brother Brasil de 2022. Durante o programa "Os Donos da Bola", na TV Band, o apresentador afirmou que gostaria de ver o velocista Paulo André campeão na atual temporada do reality show da emissora concorrente. Além de P.A., os atores Arthur Aguiar e Douglas Silva disputam o páreo.

“Por sinal, eu vou torcer pro atleta, o PA. E diga-se de passagem, se a Globo quiser, vou no próximo Big Brother. Boninho, liga pra mim que eu vou. Vou quebrar todo mundo, meter porrada em todo mundo. Não pode? Então, eu não vou”, brincou Neto. O ex-jogador já havia afirmado que não acredita que Arthur seja merecedor do prêmio devido às suas ações no passado.

CANAL - SPORTBUZZ:

“Eu não assisto esse negócio de Big Brother aí. Parece que nem pode falar sobre isso aqui na Band, mas eu vou falar, não tô nem aí. O cara traiu 17 vezes a mulher e vai ganhar o Big Brother. Acaba o Donos da Bola aí. É o fim, velho. O mundo acabou”, afirmou Neto, em edição do programa da Band, no início de abril.

TORCIDA DE PESO

O apresentador não foi o único a mostrar apoio a P.A. na disputa pelo R$ 1,5 milhão. Além de brilhar nos gramados, o atacante Gabigol gosta de dar pitacos em assuntos fora das quatro linhas. E uma das principais preferências do craque do Flamengo é ficar de olho em tudo o que acontece no dia a dia do BBB 22. Fã do programa, o jogador voltou a participar e comentar a reta final do ‘reality show’.

Paulo André, no BBB de 2022
Paulo André (à esquerda) durante o BBB 22 (Créditos: Reprodução/Youtube)

Passando para comunicar, #FicaPA... ainda não é o momento de ouvir um rapzin aqui fora", escreveu Gabigol em seu perfil oficial nas redes sociais. Vale destacar que o atacante e Paulo André nutrem grande paixão pelo rap e também pelo Flamengo. Por isso, o camisa nove está na torcida pelo atleta olímpico.