Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / AMEAÇADO!

Benjamin Back faz post sobre o polêmico título Brasileiro de 1987 e é ameaçado de morte

O jornalista da FOX Sports divulgou as ameaças em seu Instagram

Raul Vitor Publicado em 27/11/2019, às 13h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Benjamin Back, apresentador dos canais FOX Sports - Reprodução Fox Sports
Benjamin Back, apresentador dos canais FOX Sports - Reprodução Fox Sports

O jornalista e apresentador dos canais FOX Sports Benjamin Back foi ameaçado de morte por um torcedor do Sport Club Recife, ontem. Benja publicou uma captura de tela, em seu Instagram, de uma matéria da UOL, que questionava se o Flamengo havia conquistado o Hexa ou Heptacampeonato Brasileiro, que irritou os torcedores de Recife.

O apresentador já havia deixado claro sua posição sobre o caso que envolve o polêmico título de 87. Em matéria especial da UOL, onde blogueiros da página de esporte deram sua opinião sobre o número de títulos que o Rubro-Negro carioca teria ao conquistar o Brasileirão de 2019, Benja disse: “Não tenho dúvida alguma que será hepta! Zé Carlos, Jorginho, Leandro, Edinho e Leonardo; Andrade, Ailton e Zico; Renato Gaúcho, Bebeto e Zinho. Esse time não foi campeão brasileiro ???"

Na noite de ontem, o jornalista divulgou em seu Instagram imagens das ameaças que sofreu. O agressor diz: “Pisa em Recife pra vê se você sai vivo”. Benja não comentou mais sobre o caso, mas publicou mais um texto, hoje, em seu blog da UOL, que abordava novamente sobre a polêmica de 87.

O debate veio à tona, quando o presidente do Sport, Milton Bivar, disse que não havia o que se discutir sobre o polêmico título do Brasileiro de 1987.

”O que vale é o que está na justiça. Nesse aspecto, não tem como impedir o adepto ou o dirigente de falar. Legalmente, podemos nos defender quanto a opiniões das instituições. Não é possível que num país democrático como o nosso a decisão judicial não seja respeitada. Dizer isso agora é a maior barbaridade do mundo. O Flamengo não quis entrar em campo, o Sport foi e sagrou-se campeão. Não adianta nessa história”, disse Bivar ao Jornal do Comércio.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.