Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

BBB 22: veja qual é o time do coração dos participantes

Flamengo sai disparado na liderança como o time mais querido pelos participantes do BBB 22, sendo seguido na preferência por Corinthians e Vasco

Redação Publicado em 08/02/2022, às 10h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Time do coração dos participantes do BBB 22 - Transmissão TV Globo
Time do coração dos participantes do BBB 22 - Transmissão TV Globo

Nos últimos anos, tem sido corriqueira a presença do tema "futebol" dentro da casa do Big Brother Brasil, e nesta edição de 2022 não é diferente. Com a presença de atletas como Pedro Scooby, do surfe, e Paulo André Camilo, do atletismo, o esporte em si já está bem inserido no reality show, assim como a modalidade mais praticada do país.

Com isso, tem sido comum se deparar com personalidades famosas do meio que comentam o programa da "TV Globo". Na temporada passada, Neymar e Gabigol, por exemplo, praticamente não deixavam que opinar sobre as provas, eliminações, paredões e votações, fazendo uma verdadeira ponte entre entretenimento e futebol.

Canal - SportBuzz

Se por um lado os jogadores sempre possuem seu participante favorito, para quem torce até o fim do programa, os próprios "brothers" e "sisters" também tem sua ligação com esporte desde antes de entrar na casa mais vigiada do Brasil. Por conta disso, o SportBuzz te mostra agora para quais times os confinados torcem. Confira:

Camarote

Arthur Aguiar, Douglas Silva e Paulo André

Os atores e o atleta puxam a fila dos participantes do BBB 22 que torcem para o Flamengo dentro da casa. Em seu tempo livre, eles costumam acompanhar os jogos da equipe no estádio do Maracanã, e pelas redes sociais, como é o caso do ator de "Cidade de Deus", publicam mensagens e memes brincando com os rivais depois de uma vitória.

Paulo André, atleta participante do BBB 22
Paulo André, atleta participante do BBB 22 (Crédito: GettyImages)

Bruna Gonçalves

A dançarina aparenta não ter nenhum time do coração, já que não publica nada, e nem fala sobre o assunto em suas redes sociais. Porém, sempre que sua agenda de compromissos permite, está no estádio do Maracanã junto da esposa, a cantora Ludmilla, para acompanhar os jogos do Flamengo.

Jade Picon e Thiago Abravanel

A influenciadora digital e empresária aparenta não acompanhar muito sobre o mundo do futebol. Apesar disso, tem o irmão, o influenciador Léo Picon como referência nesse sentido, já que ele é torcedor do Corinthians. O mesmo acontece com Thiago Abravanel, que mesmo não se declarando para nenhum clube, vive em uma família recheada de corintianos.

Maria e Linn da Quebrada

As cantoras são umas das confinadas que podemos dizer que não tem relação alguma com o futebol ou o mundo do esporte. Em suas redes sociais, elas literalmente não publicam nada sobre modalidade alguma. O mais próximo de algum esporte que possuem em sua vida é na academia, onde no reality show frequentam esporadicamente.

Pedro Scooby

O surfista é torcedor declarado do Vasco, e sempre acompanha os jogos e decisões do time do coração quando não está em alguma competição de ondas gigantes, por exemplo. Em suas redes sociais ele sempre publica algo relacionado ao clube, seja no feed, ou algum vídeo assistindo ao jogo nos stories do "Instagram".

Naiara Azevedo

A cantora, assim como Jade Picon possui uma afinidade maior com o Corinthians. No entanto, diferentemente da companheira de confinamento, Naiara é torcedora declarada da equipe paulista, já tendo se apresentado em um dos eventos na Neo Química Arena, e comemorado as conquistas do clube nas redes sociais.

Pipoca

Natália 

A modelo e design de unhas é torcedora declarada do Corinthians, seguindo diversos jogadores do clube paulista, além de acompanhar os jogos do time do coração. Do grupo "Pipoca", que integra os participantes que não são famosos, ela é a única que simpatiza com o Alvinegro, também sendo uma das únicas a ter um time.

Laís, Luciano, Jessilane, Vinicius e Eslovênia

Os cinco participantes são do grupo que nem sequer acompanham futebol. Em suas redes sociais não existem nenhum registro de algum clube que acompanhem ou que tenham pessoas na família que torcem. Assim como as participantes do grupo "Camarote", no reality show o mais perto que chegaram de um esporte foi na academia.

Bárbara, Rodrigo, Eliezer e Lucas

Sendo gaúcha, não tinha outro meio para Bárbara escolher: ou ser Grêmio ou Inter, e ela escolheu torcer para o Tricolor. Por outro lado, Rodrigo, paulista é torcedor fanático do São Paulo. Já Eliezer, nascido em Volta Redonda, torce para o Vasco. O último da lista, Lucas, ainda que tenha nascido em Vila Velha, Espírito Santo, o engenheiro é torcedor do Flamengo.