Sportbuzz
Testeira
Esporte na TV / BBB 22!

BBB 22: Paulo André tenta se manter no programa; veja onde assistir!

Paulo André é um dos atletas presentes no BBB 22 e busca sobreviver ao paredão para buscar o prêmio milionário; veja os rivais do corredor no paredão!

Redação Publicado em 22/02/2022, às 17h40

Paulo André tenta se manter no BBB 22 - Transmissão TV Globo - 14/02/2022
Paulo André tenta se manter no BBB 22 - Transmissão TV Globo - 14/02/2022

Nesta terça-feira, 22, o corredor Paulo André tenta se manter na disputa do BBB 22, já que é um dos participantes presentes no paredão desta semana. Com os rivais já definidos, o campeão mundial pediu ajuda para seguir dentro do jogo para buscar o prêmio de R$ 1,5 milhão oferecido pelo 'reality show'.

Na disputa por uma vaga dentro da casa, Paulo André vai encarar a dançarina Brunna Gonçalves e o advogado Gustavo Marsengo. Vale citar que o campeão mundial de atletismo não é um dos favoritos para sair do programa. Porém, a disputa segue aberta e terá seu resultado divulgado na noite desta terça-feira, 22, a partir das 22h20 (horário de Brasília), na TV Globo.

CANAL - SPORTBUZZ:

Estou aqui entregue também. Deixei o auge da carreira para estar aqui. Só peço que me deixei aqui para me entregar mais e mostrar um pouco mais do Paulo André. Para ir adiante e quem sabe chegar numa final", disse Paulo André durante o programa ao vivo do BBB 22, na TV Globo.

"Eu falei que ela [Jessi] era influenciável. Mas, eu acho. Ela falou assim: 'Mas, você não sabe da história'. E eu falei: 'É isso mesmo. O que você expõe, não só para mim, mas para outras pessoas, é que você não tem opinião, você segue a opinião da Lina", desabafou Paulo André após ir ao paredão por indicação de Jessi, Lina, Natália e Tiago.

Paulo André em ação
Paulo André é um dos atletas do BBB 22 (Crédito: GettyImages)

 

BBB 22: ATLETAS!

A edição do BBB 22 começou oficialmente e conta com a participação de dois atletas, sendo Pedro Scooby, do surfe, e Paulo André, do atletismo, que foram anunciados como participantes. No entanto, esta não é a primeira vez que personalidades do mundo do esporte decidem se aventurar no reality show.

Para se ter uma ideia, de todas as edições do programa, 16 vezes tivemos atletas entre os confinados. Apesar de serem e terem sido estrelas do esporte em suas épocas, eles não tiveram tanto sucesso no reality, e Marcelo Dourado foi o único atleta campeão do BBB. Pensando nisso, relembramos aqui alguns dos atletas que passaram pelo desafio do programa:


 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!