Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

BBB 22: Neymar alfineta Maria e internautas comemoram interação

Já conhecido por comentar os acontecimentos do BBB, Neymar não estava tão ativo com a edição de 2022, e seu comentário sobre o jogo da discórdia animou os fãs

Redação Publicado em 08/02/2022, às 10h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar comenta BBB 22 - GettyImages
Neymar comenta BBB 22 - GettyImages

Os seguidores de Neymarestavam com saudade dos comentários do craque sobre o reality show do BBB 22. Já conhecido por sempre falar do programa em suas redes sociais, o craque do PSG estava um pouco "sumido" desse assunto desde que a nova edição estreou na "Rede Globo", mas isso já ficou para trás, e o fãs puderam comemorar.

Tradicionalmente, todas as segundas-feiras acontece o "Jogo da Discórdia" no programa, e a edição desta segunda, 7, causou polêmica pelas desavenças entre os participantes. Foi, inclusive, por conta de uma delas que Neymar reapareceu em seu "Twitter" para comentar sobre o reality show. Na opinião do brasileiro, a cantoria e atriz Maria foi um pouco maldosa.

Canal - SportBuzz

Na opinião do jogador, Maria aproveitou o momento da dinâmica para "dar um tapa" em Arthur Aguiar ao colar uma plaquinha de "joga sujo" em sua testa. No entanto, Neymar apontou que se fosse ao contrário, e o ator tivesse feito o mesmo com ela, a situação teria sido completamente diferente.

"Maria aproveitou a placa pra dar um tapa na testa do Arthur … se fosse ao contrário ele tava ferrado", escreveu o jogador com um emoji dando risada ao lado.

Momento do BBB 22 que foi comentado por Neymar nas redes sociais
Momento do BBB 22 que foi comentado por Neymar nas redes sociais (Crédito: Transmissão/TV Globo)

Acontece que já tendo um certo desentendimento com o ator, Maria acabou colocando uma certa força a mais na hora de colocar o adjetivo em Arthur. Também nervosa pelos acontecimentos anteriores ao jogo, acabou que a ação da participante chegou a fazer um estalo, o que acabou chamando a atenção do público.

A publicação do jogador acabou empolgando seus fãs e seguidores que estão acompanhando o andamento do reality show. Por conta disso, muitos deles afirmaram que o fato de Neymar ter voltado a comentar o BBB 22, iria transformar o jogo para melhor. Na edição passada, ele não deixava passar nenhum acontecimento na casa mais vigiada do Brasil, e animava os internautas.