Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / PARCERIA FORTE!

BBB 20: Jogadores se mobilizam por BBB e pedem eliminação de Gizelly do reality

A advogada capixaba está no paredão, que será decidido nesta terça-feira, 14, com o ator Babu e a influenciadora Mari Baianinha

Marcello Sapio Publicado em 14/04/2020, às 16h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jogadores voltam a se mobilizar por BBB e pedem eliminação de Gizelly - Victor Pollak / Rede Globo
Jogadores voltam a se mobilizar por BBB e pedem eliminação de Gizelly - Victor Pollak / Rede Globo

Com todas as competições esportivas paralisadas, o reality da Rede Globo, Big Brother Brasil, ganhou um grande apelo da "classe" boleira.

Principalmente com os participantes Felipe Prior, já eliminado, e para o ator Babu, que tem bastante torcida dos jogadores.

Com o intérprete de Tim Maia no paredão desta semana, que será divulgado nesta terça-feira, 14, alguns jogadores voltaram a se mobilizar pedindo, além da permanência dele, a eliminação de uma de suas concorrentes no programa, a advogada capixaba Gizelly.

Babu e ela tiveram algumas desavenças ao longo do programa e, agora na reta final, se acirrou, tendo uma disputa quase direta entre as torcidas.

Richarlison, que mostrou ser um grande fã de BBB, tweetou nesta manhã pedindo a eliminação de Gizelly do programa, convocando a torcida do Everton.

Outro jogador que, mesmo na Europa, mandou a torcida para o ator e pediu a eliminação de Gizelly foi Viniciuis Jr, que postou uma mensagem tanto quanto filosófica em seu Twitter.

Já Gabigol não enconde que torce para Babu desde os primórdios do programa. Como o carioca é flamenguista roxo, conversas sobre futebol e sobre o próprio Gabigol já foram faladas no reality.

O camisa 9 do Flamengo chegou até a fazer a dancinha, batizada de "dancinha do Babu", na época em que ainda estavam rolando os estaduais.

E na tarde de terça, ele postou uma arte em que abraça Babu e pede pela permanência dele.

O resultado sai na noite deste dia 14. Lembrando que o BBB acaba no dia 27 de abril, à noite, e o vencedor recebe a bolada de R$1,5 milhão.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.