Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / FLAGRA!

Bárbara Coelho é flagrada em praia e chama atenção com biquíni azul!

Bastante simpática, Bárbara Coelho sorriu para as lentes do fotógrafo ao ser flagrada curtindo o momento de lazer em uma das praias cariocas

Redação Publicado em 14/02/2022, às 09h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bárbara Coelho curte momento em praia carioca - AgNews / Fabricio Pioyani
Bárbara Coelho curte momento em praia carioca - AgNews / Fabricio Pioyani

No último final de semana, a apresentadora Bárbara Coelho arrumou um tempinho em sua agenda bastante corrida para dar uma relaxada em uma das praias do Rio de Janeiro. Com um biquíni azul, a jornalista foi flagrada por um fotógrafo presente no local e chamou bastante atenção ao sorrir para as lentes.

Além disso, Bárbara Coelho atraiu olhares na praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, por ser bastante conhecida e também por seu biquíni azul. Bastante simpática com o fotógrafo, a apresentadora foi flagrada em pleno momento em que saía do mar após dar um mergulho nas águas tranquilas da terra carioca.

Apesar do momento de lazer, Bárbara Coelho teve seu dia de trabalho normal, já que apresentou o “Esporte Espetacular” na manhã do último domingo, 13. Bastante animada com a Supercopa Feminina, a bela utilizou as redes sociais para vibrar com a transmissão e também responder algumas perguntas dos fãs.

BÁRBARA COELHO NO ‘BEL E AS FERAS’!

O terceiro episódio do podcast "Bel e as Feras" apresentado por Bel Mota recebeu, ainda de maneira online por conta da pandemia de coronavírus, a jornalista Bárbara Coelho. Em meio a diversos assuntos que foram discutidos no bate-papo, a apresentadora falou de um momento da vida em que apostou em algo diferente e se deparou com muitas críticas.

Bárbara Coelho em praia do Rio de Janeiro
Bárbara Coelho sorri para as lentes do fotógrafo (Crédito: AgNews / Fabricio Pioyani)

Bárbara Coelho contou que o primeiro curso que lançou, que na realidade foi um produto sobre empreendedorismo digital, onde entrevistou e conversou com alguns dos maiores nomes do marketing no Brasil. Além disso, a jornalista criou um curso sobre estratégias de como vencer na internet, como criar um conteúdo e ir bem com ele nas redes.