Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / NOVIDADE!

Band estreia equipe feminina em transmissão do clássico entre Santos e São Paulo; veja detalhes!

Emissora contratou duas profissionais para transmitir o Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino

Redação Publicado em 30/10/2020, às 14h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alline Calandrini, Milene Domingues e Isabelly Morais - Tatiane Moreno/Band
Alline Calandrini, Milene Domingues e Isabelly Morais - Tatiane Moreno/Band

As transmissões do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino na tela da Band contarão com uma equipe 100% formada por mulheres. A emissora contratou esta semana a jornalista e narradora Isabelly Morais e a comentarista Milene Domingues.

Os reforços da emissora estarão ao lado de Alline Calandrini durante as partidas. Yara Fantoni completa o time com as reportagens em campo. O quarteto está escalado para o jogo entre Santos e São Paulo neste domingo, 01, às 16h (horário de Brasília).

Por conta da nova jornada, Isabelly mudou de Belo Horizonte (MG) para a capital paulista. “Fiquei muito feliz com o convite da Band, especialmente por ser TV aberta, que tem um alcance muito maior para poder mostrar para as pessoas como é possível uma mulher narrar futebol”, comemorou a narradora através da assessoria da Band.

“A presença das mulheres no jornalismo esportivo tem aumentado muito, mas ainda assim, dentre todas as funções de uma transmissão, a narração é a mais resistente. O espaço que a Band está abrindo é importantíssimo para o movimento feminino, para que as meninas assistam e possam se ver nesta função, se espelhar e se inspirar”, afirmou.

A narradora também enalteceu o espaço dado pela Band à modalidade. “O público pode esperar muita dedicação e muito respeito ao futebol feminino. É fundamental que a gente tenha cada vez mais partidas televisionadas para que as pessoas conheçam a competição, as atletas e suas histórias. Essas jogadoras lutam há muito tempo pela modalidade e merecem toda essa visibilidade e reconhecimento”.

A ex-atacante Milene Domingues, que já atuou no canal BandSports, retorna ao Grupo Bandeirantes após pouco mais de um ano.

“Falar de futebol feminino sempre é um prazer. Me sinto muito honrada por fazer parte deste momento. Essa transmissão 100% feminina foi sendo criada e conquistada ao longo dos anos. Os telespectadores vão ver muita informação, irreverência e vão conseguir perceber o entrosamento da equipe. Eu vivo e respiro o mundo do futebol, então estou muito feliz com a oportunidade”, afirmou a Rainha das Embaixadinhas.


Itens que todo fanático pela Seleção Brasileira vai amar ter

Clique nos links abaixo para comprar os produtos:

1. Álbum de Figurinhas Seleção Brasileira Rússia 2018. A Maior Campeã de Todos os Tempos (+ 10 Envelopes) 

2. Copo Chuteira 370 Ml Jogador Cbf Globimport Transparente 

3. Camiseta Nike Brasil Torcedor Réplica 18/19 

4. A camisa amarela da seleção brasileira

5. Chinelo Slim Brasil, Havaianas, Feminino 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.