Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Band avança em renovação de contrato de Renata Fan por mais dois anos, diz site

Jornalista apresenta o programa esportivo 'Jogo Aberto' desde 2007 na emissora paulista

Gabriela Santos Publicado em 03/03/2020, às 13h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Band avança para renovação de contrato de Renata Fan por mais dois anos - Instagram
Band avança para renovação de contrato de Renata Fan por mais dois anos - Instagram

A Band avançou nas negociações para a renovação de contrato de Renata Fan, apresentadora do Jogo Aberto desde 2007. De acordo com o UOL Esporte, a jornalista tem vínculo até o final do ano, mas a emissora paulista preferiu antecipar as negociações para não ter problemas.

Segundo a publicação, Renata Fan e Band possuem uma boa relação, facilitando o avanço do novo acordo. O vínculo pode ser fechado ainda neste mês e a expectativa é que ela permaneça na emissora até o início de 2022, pelo menos.

No final de 2019, o ex-jogador Denílson, principal parceiro de Renata Fan no Jogo Aberto, também renovou seu contrato. O programa esportivo é uma das maiores audiências da emissora, além de ser uma das atrações que mais fatura na Band.

Em entrevista recente para o comentarista Alexandre Oliveira, no YouTube, Renata Fan admitiu que recebeu propostas de outras emissora, mas não tem intenções de deixar a Band.

"Já tive proposta de outras emissoras, porém, eu sempre considero o que eu tenho, se é mais interessante, aquilo que eu busco. E ninguém fica 13 anos no mesmo programa se não estiver realizada. Então, para fazer algo melhor que o Jogo Aberto vai precisar mais que uma concorrente me chamar [...] Hoje eu posso fazer tudo no Jogo Aberto: entretenimento, jornalismo esportivo, merchandising, debate. Como ter algo melhor? Talvez um dia eu mesma canse, mas ainda não cansei. Por enquanto, acho que não está na hora de se aposentar do futebol, mas quem sabe?”, disse a jornalista.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.