Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / AMOR INCONDICIONAL!

Babu Santana reforça amor pelo Flamengo e questiona: "Será que o Gabigol ficou?"

Participante do BBB não imagina que o astro rubro-negro é um de seus maiores torcedores no programa

Pedro Ungheria Publicado em 08/04/2020, às 08h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ator sempre deixou claro o tamanho apreço pelo clube carioca - Instagram
Ator sempre deixou claro o tamanho apreço pelo clube carioca - Instagram

Desde que Babu Santana adentrou ao Big Brother Brasil 2020, uma das coisas que ele fez questão de deixar claro foi o amor incondicional pelo Flamengo, seu time de coração. Em diversas conversas, com Felipe Prior, por exemplo, o ator sempre ressaltou que sentia falta de ter informações de como estariam os campeonatos futebolísticos no Brasil e no mundo todo.

Durante a noite da última terça-feira, 7, após se livrar de mais um paredão, Babu conversou na sala com Thelma e Manu Gavassi e comentou sobre a angústia de não ter notícias do seu time. Em tons descontraídos, ele disse ter mais de 30 perguntas para fazer, todas relacionadas ao time carioca.

"Gente, vocês não tem noção do quanto eu sou flamenguista. Eu tô me coçando aqui dentro. Eu tenho 30 perguntas sobre o Flamengo. Será que o Gabigol ficou?", questionou ele.

Pelo confinamento, notícias não são passadas aos participantes do programa. Quando Babu entrou na casa, Gabigol ainda não tinha acertado a sua permanência no clube. Na época, ele ainda pertencia a Inter de Milão, da Itália, e negociava a contratação junto ao Flamengo.

Porém, mal sabe Babu que Gabigol além de ter ficado é um dos seus torcedores mais ativos fora do confinamento. Pelas redes sociais, o astro já deixou claro que sua torcida é pelo flamenguista, inclusive, está movendo diversos internautas para abraçarem a causa e tornarem Babu um dos vencedores do programa global.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.