Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Avó do jogador Daniel ainda não sabe que o neto foi assassinado

Família decidiu não revelar detalhes da morte do jogador para Dona Anita

SportBuzz Digital Publicado em 15/08/2019, às 10h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dona Anita, avó do jogador Daniel Corrêa (Crédito: Reprodução Primeiro Impacto)
Dona Anita, avó do jogador Daniel Corrêa (Crédito: Reprodução Primeiro Impacto)

Na manhã desta quinta-feira, 15, o programa Primeiro Impacto, do SBT, exibiu uma entrevista com Dona Anita, avó do jogador Daniel Corrêa, morto em outubro de 2018.

Para a surpresa do público, a senhora disse não saber que o neto foi assassinado. Para ela, o atleta morreu após passar mal durante um treino do São Paulo Futebol Clube.

"Ele esteve aqui sete dias antes e trouxe a filha. Aí ele foi embora e eu falei: 'Daniel, não vai não'. E ele falou: 'Não, vó, amanhã eu tenho treino'. Eu desconfio que foi neste treino que ele morreu. Passou mal, acho que chegou a ir para o hospital, não sei", disse ela.

Como tem 92 anos, a família preferiu não revelar o real motivo da morte de Daniel a avó.
Apesar da idade avançada, ela recorda perfeitamente do momento em que soube da perda do neto. "Eu estava deitada de manhã e foi chegando gente. Perguntei se tinha acontecido alguma coisa e meu irmão sentou perto de mim e falou: 'Aconteceu, o Daniel'. Eu perguntei se ele tinha machucado e ele falou: 'Não, ele morreu'", relembrou.

Daniel foi morto no dia 27 de outubro de 2018, após a festa de aniversário de 18 anos de Allana Brittes, que aconteceu em Curitiba. Alguns convidados, incluindo o jogador, foram curtir um ‘after’ na casa da jovem. Em determinado momento, Daniel teria tirado algumas fotos com Cristiane Brittes, mãe de Allana, que já estava dormindo. Descontente com a situação, Edson Brittes, marido de Cristiane, executou o moço com facadas.

Daniel foi degolado e teve o pênis cortado. Edson confessou o crime, mas justificou sua atitude acusando o jogador de tentativa de abuso sexual.