Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / DESABAFO!

Atual comentarista, ex-Palmeiras, avalia contratação de Luxemburgo: “Foi mais pela história”

Profissional acredita que não se foi levado em consideração um novo estilo de jogo

Pedro Ungheria Publicado em 17/12/2019, às 11h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Teve quem contestou a vinda do treinador para o Alviverde - GettyImages
Teve quem contestou a vinda do treinador para o Alviverde - GettyImages

No último final de semana, o Palmeiras anunciou Vanderlei Luxemburgo como mais novo comandante do Alviverde do Palestra Itália. Com isso, o acontecimento virou tema no bate-papo do Seleção SporTV, que foi ao ar na última segunda-feira, 16.

Em uma espécie de análise, tanto os comentaristas presentes, quando os telespectadores, passaram a interagir sobre o assunto. De acordo com Pedrinho, ex-meio-campista do Verdão, a negociação não priorizou um dos filtros principais.

Com isso, o ex-jogador e atual comentarista chegou a conclusão de que não se foi levada em consideração a questão de que o Verdão buscava um estilo de jogo diferente, mais ofensivo e baseado um pouco nas táticas impostas por Jorge Jesus desde que chegou ao Flamengo.

Em seu ponto de vista a diretoria atual do time paulista optou por resgatar a história escrita por Luxa nos anos de 1993 e 1994 quando estive a frente de um dos melhores elencos da época.

“O Palmeiras ficou muito restrito no mercado. O Luxemburgo, acredito que foi (contratado) muito mais pela história do que por um modelo de jogo diferente”, disse ele, que completou:

“A expectativa que se tem do Vanderlei é colocar o time para jogar de uma maneira diferente do que vem jogando. É que ele faça o time jogar como ele fez com esse time de 93 e 94”.

A reação da torcida do Palmeiras não foi das melhores, justamente pelo fato de que muitas pessoas usaram das redes sociais para demonstrar insatisfação com a escolha da atual diretoria comandada por Maurício Galiotte.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.