Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Atlético-MG: Renata Fan afirma que esperava classificação mais fácil

Apresentadora do “Jogo Aberto”, Renata Fan foi sincera sobre o Atlético-MG e a conquista nas oitavas de final da Libertadores diante do Emelec

Redação Publicado em 06/07/2022, às 15h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Renata Fan fala sobre o Atlético-MG - Reprodução/Youtube
Renata Fan fala sobre o Atlético-MG - Reprodução/Youtube

Renata Fan abriu o jogo sobre o Atlético-MG e a classificação do time para as quartas de final da Copa Libertadores. Na edição desta quarta-feira, 6, do programa “Jogo Aberto”, a apresentadora assumiu que esperava confrontos mais fáceis para o Alvinegro, porém enalteceu o trabalho feito pelo treinador Turco Mohamed.

“Eu esperava que o Galo passasse com mais facilidade e por placares mais elásticos diante do Emelec, mas também temos outro time em busca da classificação, que vai lutar do seu jeito. O Hulk também tinha aquela história de errar pênalti, mas no momento decisivo converteu o gol que deu a classificação pro time”, destacou Renata.

CANAL - SPORTBUZZ:

Sobre o técnico, Fan pontuou: “Há poucas semanas, aqui no programa, falaram que ele (Mohamed) tava fora, que ele não passaria nem de um final de semana. Então, ele continua aí, e eu acho que o dirigente tem que pensar em trabalho, não só em resultado. Porque a Libertadores, do jeito que ela tá se configurando agora, vai ser mais complicada ainda”.

GALO CLASSIFICADO

O Atlético-MG recebeu o Emelec na noite desta terça-feira, 5, em Belo Horizonte para o jogo de volta das oitavas de final da Libertadores. Diante da sua torcida, o Galo precisava de uma vitória simples para garantir a sua vaga para as quartas de final da competição, e conseguiu! A equipe mineira marcou com Hulk, de pênalti, e levou o placar de 1 a 0 para casa.

Atlético-MG vai às quartas na Libertadores
Atlético-MG vai às quartas na Libertadores (Créditos: Bruno Sousa/Atlético/Flickr)

Vale lembrar que caso não tivesse anotado o gol da classificação, o Atlético-MG teria a possibilidade de conseguir a vaga por meio das penalidades máximas. O Emelec só iria ficar com a classificação se também vencesse. Apesar do 1 a 1 no Equador, o critério do gol fora de casa não é mais considerado pela Conmebol para seus torneios.