Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / OPINOU!

Arnaldo Ribeiro critica Seleção Brasileira e dispara: "É mais simples encaixar Casemiro e Neymar no Flamengo"

Comentarista afirmou que Tite precisa organizar o time para jogar mais do que o Rubro-Negro, se não terá problemas

Izabella Macedo Publicado em 19/02/2020, às 16h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arnadlo Ribeiro critica atuação da Seleção Brasileira - Transmissão SporTV
Arnadlo Ribeiro critica atuação da Seleção Brasileira - Transmissão SporTV

Durante o Seleção SporTV desta quarta-feira, 19, o assunto principal discutido pelos comentaristas foi o nível que o Flamengo iniciou esta temporada.

O clube carioca já conquistou a Supercopa do Brasil e tem o jogo de ida da Recopa Sul-Americana marcado para esta quarta-feira, 19, contra o Independiente del Valle.

O comentarista Arnaldo Ribeiro elogiou o time de Jorge Jesus, mas criticou a Seleção Brasileira e a condução de Tite.

"Em tese, a seleção brasileira tem que jogar mais que o principal clube do seu país. Se você tivesse uma Copa do Mundo amanhã seria mais simples encaixar o Neymar e Casemiro no Flamengo do que pensar em outra situação. A fluidez é tanta nesse Flamengo, e são jogadores de nível de Seleção. Hoje é mais simples encaixar jogadores extraclasse do que remontar o time. A cada partida da Seleção que o time não tiver o nível que o Flamengo apresenta, isso estará nas coletivas do Tite. A primeira pergunta que eu faria para o Tite é o motivo da Seleção não jogar como o Flamengo", disse.

O ex-treinador, Muricy Ramalho também foi só elogios ao clube carioca. Para ele, vai difícil para os demais clubes superarem o Rubro-Negro.

"O Flamengo vem embalado desde o ano passado, nem as férias vai parar. O Flamengo foi muito bem nas contratações. O Pedro vai entrar, vai entrar muito bem. É um time já armado. Está difícil, quando a gente vê o Flamengo jogar, pensar que algum time vai ganhar. Os treinadores vão ter que trabalhar muito, estudar muito o Flamengo. É o time a ser batido. Mas aí o português vai e muda o time taticamente. O Pedro joga mais fixo. Já é uma variação que tem. O Arão é primeiro volante, mas chega na área. E a qualidade, claro. Ano passado foi igual", contou.

"Eu, como técnico, pensava o que faria contra o Flamengo. Vou marcar atrás? Ele ganha dos times que marcam atrás. Vou jogar na frente? Eles também ganham. Não se preocupa mais com o adversário, se preocupa com eles. Os meus jogadores vão jogar. Vai ser difícil de parar o Flamengo esse ano", completou.


Itens que todo fanático pela Seleção Brasileira vai amar ter

Clique nos links abaixo para comprar os produtos:

1. Álbum de Figurinhas Seleção Brasileira Rússia 2018. A Maior Campeã de Todos os Tempos (+ 10 Envelopes) 

2. Copo Chuteira 370 Ml Jogador Cbf Globimport Transparente 

3. Camiseta Nike Brasil Torcedor Réplica 18/19 

4. A camisa amarela da seleção brasileira

5. Chinelo Slim Brasil, Havaianas, Feminino 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.