Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Apresentador relembra declaração de Maurício Galiotti em 2018 e dispara: "O Palmeiras ainda liga muito para o Paulistinha"

Na oportunidade, presidente Alviverde disse que o clube era muito maior que a competição Estadual

Izabella Macedo Publicado em 04/08/2020, às 19h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Apresentador relembra declaração de Maurício Galiotti em 2018 e dispara - Transmissão Youtube
Apresentador relembra declaração de Maurício Galiotti em 2018 e dispara - Transmissão Youtube

Através do seu blog publicado no site Uol Esportes, o apresentador Milton Neves relembrou a declaração dada pelo presidente do Palmeiras, Maurício Galiotte em 2018 sobre a importância do Campeonato Paulista.

Na oportunidade, o mandatário disse que o clube Alviverde era maior do que o Estadual e ainda chamou o campeonato de "Paulistinha".

Milton Neves também afirmou que apesar da declaração do Cartola do Verdão, na opinião dele, o clube ainda valoriza muito o Estadual.

"Pelo visto, o Palmeiras ainda liga - e muito - para o 'Paulistinha'", disse o apresentador.

"Não é que agora o torcedor palmeirense parece muito interessado na taça do 'Paulistinha' de 2020? Muitos até passaram a tratar a decisão contra o Corinthians como uma 'guerra'", finalizou.

A fala do apresentador veio à tona justamente porque as equipes se enfrentam pela primeira final do Campeonato Paulista nesta quarta-feira, 4, às 21h30 (horário de Brasília) em Itaquera.

Antes da partida, Maurício Galiotte pediu, por intermédio de Vanderlei Luxemburgo, que os jogadores do Alviverde se doem ainda mais do que o normal para a decisão contra o principal rival.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.