Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / SERÁ?

Apresentador dispara sobre situação do Flamengo: "Sufoco contra o lanterna prova que não terá gás para acompanhar o Atlético-MG"

Clube carioca está com a mesma quantidade de pontos que os mineiros na tabela de classificação

Redação Publicado em 14/10/2020, às 15h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Comentarista dispara sobre atual situação do Flamengo - GettyImages
Comentarista dispara sobre atual situação do Flamengo - GettyImages

A partida diante do Goiás, realizada na última terça-feira, 14, foi vencida pelo Flamengo nos últimos minutos depois de um belo achado de Pedro.

No entanto, as dificuldades encontradas pela equipe de Domenec Torrent fizeram algumas pessoas repensarem a força do Rubro-Negro.

O apresentador Milton Neves garantiu que da forma que está, o clube carioca não terá forças para acompanhar o "Frenético Atlético de Sampaoli" e que o clube mineiro vai levar o título com o "Pé nas costas".

"Em condições normais, o Atlético-MG já seria franco favorito. E, beneficiado pela maratona de jogos do Flamengo, seu grande rival na busca pela taça, está ficando cada rodada mais claro que o Galo, que só tem o Brasileirão pela frente, levará Nacional com um pé nas costas. O Flamengo está provando que não terá fôlego para acompanhar o frenético Atlético de Sampaoli", escreveu em seu blog no site "UOL".

Milton Neves ainda criticou o Flamengo pela dificuldade encontrada para furar a defesa do Goiás. O apresentador acredita que uma equipe que briga por título não pode ter dificuldade contra o lanterna do campeonato.
"No Maracanã, na noite desta terça-feira, contra o Goiás, o Rubro-Negro deu claros sinais disso. Afinal, quem quer brigar pelo título não pode sofrer dessa forma contra o lanterna do campeonato, não é mesmo?", questionou.
O próximo compromisso do Flamengo já acontece nesta quinta-feira, 15, 48 horas depois do jogo contra o Goiás.
O Rubro-Negro recebe o Red Bull Bragantino, no Maracanã, em jogo válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro às 20h (horário de Brasília) e tem ali, a oportunidade de mostrar se está ou não apto a brigar pelo título de forma igualitária.

5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.