Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / OPINOU!

Apresentador dispara sobre ano do Corinthians "Acho impossível pensar em título brasileiro com esse elenco"

André Rizek saiu em defesa do treinador Tiago Nunes após resultados negativos

Izabella Macedo Publicado em 12/02/2020, às 16h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Apresentador diz que Corinthians não tem elenco para ser campeão do brasileiro - Transmissão SporTV
Apresentador diz que Corinthians não tem elenco para ser campeão do brasileiro - Transmissão SporTV

Nesta quarta-feira, 12, durante o programa Seleção SporTV, o apresentador André Rizek iniciou um debate sobre a partida de hoje entre Guaraní, do Paraguai e Corinthians, pela Libertadores. Durante a conversa, André comparou o elenco corintiano com os de outros clubes do Brasil.

Na opinião do apresentador, o Corinthians não tem elenco para brigar pelo título do Campeonato Brasileiro e dessa forma, precisa se concentrar em tentar a conquista de uma das copas. Além de expor sua opinião, ele também saiu em defesa do trabalho do técnico Tiago Nunes.

"Hoje quando falo que o Guarani é um adversário duro, é um adversário duro para a realidade do Corinthians. Acho que o Flamengo atropelaria o Guarani em dois jogos, passaria sem sustos. Acho que o Grêmio não teria grandes dificuldades e o Palmeiras não teria grandes dificuldade", disse antes de completar. 

"Não tem o menor cabimento especular sobre o começo do trabalho do Tiago. A Libertadores compromete muito a temporada. Acho impossível o Corinthians pensar em título brasileiro com esse elenco. Num campeonato de 38 rodadas, competir com Flamengo, Palmeiras, Grêmio... Esquece! O ano do Corinthians são as copas pelas limitações de elenco que tem. Cair na principal copa tão precocemente é horrível, mas nem de longe dá para especular sobre o futuro do Tiago porque está começando agora o trabalho num elenco deveras limitado", concluiu.

O Timão enfrenta o time paraguaio hoje, às 21h30, em Itaquera.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.