Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / MELHOROU!

Milton Neves comunica alta pelas redes sociais após internação

Apresentador da Band manteve seu tradicional bom humor no anúncio feito aos seguidores

Izabella Macedo Publicado em 27/01/2020, às 16h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Milton Neves comunica alta hospitalar depois de internação - Transmissão / Band
Milton Neves comunica alta hospitalar depois de internação - Transmissão / Band

Durante este último final de semana, o apresentador da TV Bandeirantes, Milton Neves, foi internado no hospital Sírio Libanês, em São Paulo. A ausência do jornalista durante o programa Terceiro Tempo no domingo, 26, preocupou os telespectadores.

O motivo pelo qual o apresentador precisou ser internado as pressas foi por conta de duas pedras nos rins e duas hérnias, que fizeram com que uma intervenção cirúrgica fosse necessária. No entanto, no próprio domingo, Milton tratou de acalmar seus fãs dizendo que estava bem e já em casa.

No texto publicado no Twitter, Milton não deixou seu tradicional bom humor de lado, apesar das dores do procedimento cirúrgico.

"Gente, para tantos 'cadê você?' na Rede Bandeirantes, digo que estou em casa 'vetado' pelo departamento médico após 'disputas' no Estádio Sirio-Libanês", escreveu.

O apresentador ainda revelou o apelido que deu as pedras no rim. Denilsa e Neta foram nomeadas em homenagem aos ex-jogadores Neto e Denilson, também colegas de trabalho de Milton Neves. Apesar da recuperação, já em casa, ele segue de repouso e afastado do trabalho. 


5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.