Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

André Rizek comenta vitória do Bragantino no Morumbi e avalia: "Botou o São Paulo na roda"

Bragantino venceu o São Paulo de virada no Morumbi, e reassumiu a liderança do Brasileirão

Redação Publicado em 05/07/2021, às 10h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Apresentador comentando a vitória do Bragantino sobre o São Paulo - Transmissão SporTV
Apresentador comentando a vitória do Bragantino sobre o São Paulo - Transmissão SporTV

Neste domingo, 4, o Bragantino venceu o SãoPaulo de virada, no Morumbi, e reassumiu a liderança do Brasileirão. A atuação da equipe de Bragança foi bastante elogiada, e o apresentador AndréRizek exaltou a forma como os jogadores reverteram o placar.

Através das suas redes sociais, o apresentador comentou que o Bragantino colocou o São Paulo na roda.

"Um segundo tempo à altura de quem lidera o Brasileiro. O Bragantino colocou a bola no chão e botou o São Paulo na roda. Foi muito dominante. Jogando essa bolinha do segundo tempo, o São Paulo vai seguir sem ganhar de ninguém", escreveu Rizek.

Agora líder e invicto, o Bragantino somou 21 pontos em nove partidas. O time acumula três empates e seis vitórias até aqui. Já o São Paulo segue sem vencer no campeonato, com apenas cinco pontos somados, cinco empates e quatro derrotas nos nove jogos feitos.

Assim, ambos os times voltam a jogar na próxima quarta-feira, 7, em partida válida pela 10ª rodada do Brasileirão. O São Paulo enfrenta o Internacional, fora de casa, no Beira-Rio, às 21h30 (horário de Brasília).

Já o Bragantino encara o Cuiabá, às 18h (horário de Brasília), no Nabi Abi Chedid, em Bragança.