Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / SE IMPRESSIONOU!

Após sair do BBB, Nego Di brinca ao ver Internacional na luta pelo título do Brasileirão: "Canalhas"

Humorista é torcedor do Colorado e ficou animado ao ver a posição do time na tabela

Redação Publicado em 17/02/2021, às 10h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Humorista Nego Di, eliminado do BBB - Reprodução/Instagram
Humorista Nego Di, eliminado do BBB - Reprodução/Instagram

Agora que Nego Di deixou o "Big Brother Brasil" e consequentemente a disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão, o humorista pôde começar a se ambientar sobre o que aconteceu fora da casa mais vigiada do Brasil no período em que esteve confinado.

Saindo com um pouco mais de 98% dos votos do público, parece que o ex-participante se surpreendeu mais com a situação do seu time na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro.

Torcedor do Internacional, o humorista se mostrou animado ao ver que o clube está muito bem vivo na briga pelo título do Brasileirão.

"Eles me esperaram ficar confinado para começarem a ganhar. Canalhas!", brincou Nego Di no programa "Rede BBB".

Quando o ex-brother entrou na atração, o Inter sequer havia vencido o Grêmio, pela 32ª rodada, vitória, inclusive, que quebrou uma escrita de 11 jogos sem vencer o adversário Tricolor.

Segundo o humorista, ele chegou a comentar com Arthur sobre a partida logo nos primeiros dias de confinamento.

Agora fora da casa, Nego Di pode ver ao vivo seu time sendo campeão de forma antecipada!

Isso porque neste domingo, 21, Flamengo e Internacional entram em campo pelo Brasileirão, no Maracanã, por uma disputa direta pelo título: com um ponto a menos, o Rubro-Negro precisa vencer Inter e São Paulo para ser campeão.

Nesse momento, Nego Di precisará se apegar aos resultados positivos do seu time para aliviar o momento, já que ele é o novo recordista de eliminação do "BBB" ao sair do programa com a maior rejeição da história do programa.

A eliminação do humorista também foi comentada pelo jogador do PSG, Neymar. O atacante, que estava torcendo para que Nego Di saísse, se mostrou aliviado com o resultado do paredão, mas ainda assim pediu cautela.

Isso porque as atitudes do humorista dentro do programa não agradaram a maioria dos telespectadores, e Neymar reforçou o fato de o que acontece na casa fica dentro da casa e que o cancelamento não seria uma atitude legal.