Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / NÃO VAI!

Após saída da TV Globo, Mauro Neves nega possível ida para a Band: "Apenas como convidado"

Jornalista atuou por 31 anos na emissora global e está sem contrato com nenhum canal desde sua saída

Pedro Ungheria Publicado em 08/01/2020, às 10h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mauro Naves respondeu uma publicação do SportBuzz - Instagram
Mauro Naves respondeu uma publicação do SportBuzz - Instagram

Na manhã desta quarta-feira, 8, Mauro Naves deixou ainda mais claro que sua participação no programa Os Donos da Bola será apenas como convidado. O jornalista esportivo recebeu um convite para estar ao lado do apresentador interino Fernando Fernandes, que está substituindo Neto durante o período de férias.

Em resposta a uma publicação feita pelo SportBuzz, o profissional negou que estaria, possivelmente, a caminho de uma nova casa: “Não (assinei com a emissora). Apenas uma participação como convidado. Abraços”, disse o comunicador.

Desde que deixou a emissora global, Mauro está sem projetos definidos na televisão. Por mais que já tenha participado de alguns programas, o jornalista segue com o futuro indefinido quanto ao que fará na carreira. 

FAMÍLIA CRESCENDO!

Na reta final do ano passado, Mauro vivenciou uma situação mais do que emocionante. A sua netinha, Luiza, nasceu. Após alguns dias do acontecimento, o jornalista não escondeu o quanto estava feliz com a novidade. 

"Viva Luiza! Minha netinha chegou cheia de luz e saúde! Pretendo exercer todo o direito de avô para paparicar muito, independentemente da vontade dos pais! Vida que se renova! Novo ciclo! Páginas sendo viradas e novos capítulos sendo escritos!", afirmou ele na legenda.

Em seguida, o jornalista agradeceu as mensagens dos internautas e disse que em breve voltará às redes, mas desta vez para falar sobre seu futuro profissional.

"Essa semana vou me dedicar a divulgar fotos desse anjinho, depois falaremos de futuro profissional! Uma vez que há muito tempo não me manifesto pelas redes sociais, aproveito pra agradecer às milhares de pessoas que me enviaram carinhosas mensagens de apoio e solidariedade. Estamos juntos, com Deus no comando!", finalizou ele.

Luiza, neta de Mauro Naves (Crédito: Manuela Scarpa/Brazil News)

5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.