Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / NÃO GOSTOU!

Após repercussão de foto sem máscara, Renata Fan se irrita com comentários e dispara: "Cuidem da própria vida!"

Apresentadora publicou uma homenagem de aniversário para amiga, mas foi criticada por estar sem o equipamento de proteção

Izabella Macedo Publicado em 24/06/2020, às 15h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após repercussão de foto sem máscara, Renata Fan se irrita com comentários e dispara - Instagram
Após repercussão de foto sem máscara, Renata Fan se irrita com comentários e dispara - Instagram

A apresentadora da TV Bandeirantes, Renata Fan se viu em uma situação complicada depois de publicar uma foto em que aparecia sem a máscara de proteção contra o novo coronavírus.

A jornalistas aproveitou a exibição ao vivo do programa Jogo Aberto desta quarta-feira, 24, para desabafar sobre as críticas que recebeu depois da postagem.

Acontece que Renata postou a imagem para parabenizar uma amiga pelo seu aniversário. Na imagem, a apresentadora é a única que está sem o equipamento de proteção, o que causou curiosidade nos seguidores da loira.

Irritada com a repercussão negativa que o post teve, Renata explicou que estava sem a máscara porque estava fazendo uma gravação para o Jornal da Band e disse para os internautas cuidarem das próprias vidas.

"As pessoas estão muito conscientes. Eu mesma, ontem, postei uma foto com a minha maquiadora e minha cabeleireira, e estava sem máscara... 'Renata, você é uma irresponsável!', 'Renata, você não usa máscara!'. Todo mundo tem a ver com a vida de todo mundo. Mas é o seguinte: você grava, termina e põe a máscara. Impressionante! As pessoas não cuidam da própria vida", disse.

"Cuidem da própria vida como o jogador está cuidando do próprio kit, como jogador tem que se cuidar, como muitos não se cuidaram e estavam com o coronavírus. Está cheio de fiscais aí, e sem receber por isso. Eu fico brava com essas coisas. Fui parabenizar uma amiga", completou. 

O ex-jogador Denílson, que faz parte do programa junto com Renata Fan, aconselhou a amiga a não se importar tanto com os comentários recebidos pelas redes sociais.

"Não tem que ligar para isso não, loirão. Deixa para lá", disse o ex-jogador. 

Por conta da quantidade de comentários negativos, a apresentadora teve que alterar o texto da publicação e explicar o contexto em que a foto foi tirada.

"Estou complementando o texto porque é tanta gente preocupada porque nesta foto estou sem máscara! Gravando para o Jornal da Band e elas estão me retocando, minutos antes de gravar, ok?!", escreveu.


5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.