Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / FICA AÍ!

Após Jorge Jesus manifestar o desejo de voltar ao Flamengo, Milton Neves dispara: "Deixe Flamengo campeão de Ceni em paz"

Treinador português não está contente com o momento vivido na equipe do Benfica

Redação Publicado em 24/02/2021, às 12h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Apresentador Milton Neves durante programa na TV Bandeirantes - Transmissão TV Bandeirantes
Apresentador Milton Neves durante programa na TV Bandeirantes - Transmissão TV Bandeirantes

Jorge Jesus está vivendo uma situação complicada no comando do Benfica e por conta disso, o treinador já manifestou o desejo de retornar ao Flamengo, onde viveu um dos melhores momentos da carreira.

Porém, ainda que o treinador não queira continuar no time de Lisboa, Rogério Ceni permanece sendo o treinador do Rubro-Negro e é improvável que ele saia assim tão cedo, especialmente se a equipe conquistar o título do Brasileirão nesta quinta-feira, 25.

Diante disso, o apresentador Milton Neves comentou a situação do técnico português, que estava cotado para ser demitido, mas entrou em um acordo com o presidente do clube e vai ficar pelo menos por enquanto.

Para o apresentador, Jorge Jesus deveria deixar o Flamengo "Em paz".

Milton disse que estava "Na cara" que o retorno conturbado de Jorge Jesus a Portugal não daria certo. O comunicador apontou que "Não foi por falta de aviso", afinal, a melhor decisão do treinador teria sido vir ao Brasil em 2019.

O apresentador ainda disse que o treinador português já não vinha fazendo trabalhos de destaque na Europa e teve no país, com o Flamengo, a temporada de ouro ganhando o Brasileiro e a Libertadores.

"Pô, mas bem agora, JJ? Agora que o clube voltou a jogar bem e está com uma mão e meia na taça do Brasileirão? Tenha dó, né? Pois saiba que o Rubro-Negro, depois da aventura com Domènec Torrent, engrenou nas mãos de Rogério Ceni, o melhor técnico brasileiro da atualidade", escreveu em sua coluna no site "UOL".

Milton ainda comentou que Jorge Jesus deve mais ao time carioca por ter voltado a ser cobiçado. O apresentador da Band deixou sua opinião sobre a conquista do Flamengo na temporada 2020 dizendo que Rogério Ceni vencerá o Brasileirão e ficará anos no clube.

"E ele, que será campeão brasileiro na próxima quinta-feira, tem tudo para ficar por muitos e muitos anos na Gávea, conquistando por lá como técnico tantas taças quanto faturou como goleiro do São Paulo. (...) Portanto, deixe o Mengão em paz com o vencedor Rogério Ceni! E saiba também que você só tem a perder se voltar", opinou.

Mas, para vencer seu oitavo Brasileirão e confirmar a previsão de Milton, no entanto, o Flamengo precisa derrotar o São Paulo, nesta quinta-feira, no Morumbi.

Se ganhar, o time carioca verá Rogério Ceni levantar seu primeiro título da competição como treinador. Porém, se perder, dependerá do Internacional para levar o caneco.