Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / Galvão Bueno

Após quadro de infarto, Galvão Bueno está consciente e bem disposto

Narrador sofreu infarto na manhã desta quinta-feira e será substituído por Luis Roberto na final da Libertadores

Gabriela Santos Publicado em 21/11/2019, às 19h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Galvão Bueno está consciente e bem disposto - Globo/João Cotta
Galvão Bueno está consciente e bem disposto - Globo/João Cotta

Galvão Bueno teve um infarto na manhã desta quinta-feira, 21. O narrador foi levado para exames na clínica Anglo-Americana, no bairro de Miraflores, em Lima, no Peru.

Como publicado pelo GloboEsporte.com, os médicos que atenderam Galvão disseram que ele chegou ao hospital em quadro de infarto e passou por cateterismo.

As informações são que o narrador está consciente e disposto, não sendo necessária a colocação de stentes. Galvão Bueno deverá ficar em observação de 24 a 48 horas.

Com o ocorrido, Luis Roberto será o substituto na final da Libertadores entre Flamengo e River Plate neste sábado, 23, às 17h (Brasília), no Monumental U, em Lima.

Nota do Grupo Globo: 

Nosso companheiro Galvão Bueno se sentiu mal hoje cedo, em Lima, no Peru, onde se encontrava para narrar a final da Copa Libertadores, no sábado. Galvão foi levado para a Clínica Anglo-Americana, acompanhado da mulher Desiree Galvão Bueno, e foi prontamente atendido. O hospital ainda não emitiu um boletim médico mas, em conversa privada com a esposa de Galvão e com a direção de Esporte da Globo, os médicos explicaram que Galvão entrou no hospital com um quadro de infarto e passou por um cateterismo. No procedimento, os médicos disseram que não havia obstrução nas artérias principais. E que, por esse motivo, não foi necessária a colocação de stents. Ele está bem, consciente e bem disposto. Deve ficar de 24 a 48h em observação no CTI. Todos nós torcemos por uma rápida recuperação. No próximo sábado, Luis Roberto será o narrador da final da Libertadores.