Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Esporte na TV » NOVOS OBJETIVOS!

Após fazer parte do elenco do Resende, Cartolouco revela que está em contato com outros times: "O pai vai voltar"

Cartolouco foi relacionado para a partida entre Vasco e Resende, mas não saiu do banco de reservas

Redação Publicado em 25/04/2021, às 20h29

Cartolouco diz que está negociando com outras equipes após jogar pelo Resende
Cartolouco diz que está negociando com outras equipes após jogar pelo Resende - Reprodução/Instagram
Neste domingo, 25, o Vasco venceu o Resende pelo Campeonato Carioca e Cartolouco não esteve em campo, apesar de ter sido relacionado e ter ficado no banco de reservas. A ausência dele irritou os torcedores, que estavam ansiosos para ver o jornalista jogando.
 
Apesar disso, Cartolouco comemorou em suas redes sociais pelo fato de ter participado de uma partida profissional de futebol. O jornalista afirmou estar muito grato e ter feito algo "Muito maior do que jogo futebol".
 
"Gente, estou muito contente! 'Ah, cê não jogou', óbvio que eu joguei, relacionado filho, entendeu? Óbvio que eu queria ter entrado em campo, vocês também queriam mas acho que a gente conseguiu juntos uma coisa do que jogar futebol. Mostrar o que é o futebol de verdade, os clubes pequenos, os jogadores que ralam tanto. Acho que isso tem um valor tão grande e tão bonito", disse em suas redes sociais.
 
"Eu virei um jogador profissional agora, eu disputei um jogo profissional. Primeiro youtuber da história do mundo. Só agradeço a vocês, foi uma experiência muito legal. Agradecer ao Resende também, à comissão técnica, aos jogadores. Que dá hora que foi essa experiência. E o pai vai voltar, já tô em contato com alguns clubes aí", concluiu Cartolouco em seus stories.
 
Além disso, Lucas Stabkotambém publicou uma foto com a camisa que vestiu no banco de reservas assinada pelos jogadores do Resende. Na postagem, Cartolouco agradeceu pela oportunidade e disse ter cumprido sua missão. 
 
Confira a publicação completa:
 
 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Lucas Strabko (Cartolouco) (@cartolouco)

 


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!