Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / DIRETO E RETO!

Após falha de Neneca, Benja critica saída de jogo com goleiros: “Apertou, dá chutão!”

Comentarista afirmou que o jovem flamenguista cometeu uma irresponsabilidade

Redação Publicado em 12/11/2020, às 11h51 - Atualizado às 12h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Benjamin Back, comentarista esportivo - Transmissão FoxSports
Benjamin Back, comentarista esportivo - Transmissão FoxSports

A falha de Hugo Neneca na partida entre Flamengo e São Paulo pelas quartas de final da Copa do Brasil segue dando o que falar.

Nesta quinta-feira, 12, Benjamin Back publicou um vídeo onde comenta um pouco sobre a cultura das ‘novas saídas de bola’ passando pelo pé dos goleiros.

Os poetas detestam chutão.O que eu detesto são saídas de bola dentro da área. Isso dá mais emoção do que descida de montanha-russa. Tá maluco! O São Paulo teve umas duas que quase rolou gol do Flamengo. Apertou, amigo? Chutão! Para que correr esse risco?”, disse ele.

Ainda no assunto, indo contra a ideia de que estaria criticando propriamente o jovem Hugo, Benja falou diretamente sobre o caso do jovem, que, em seu ponto de vista, foi irresponsável.

“Não estou pegando no pé do Hugo, está em uma fase incrível. O que ele fez ontem não foi erro, foi irresponsabilidade. Tentar dar um rolinho na pequena área, não tem cabimento. Dá chutão”, finalizou.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.