Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Após fala em transmissão, André dispara contra Lédio Carmona: "Não me chame de André Balada"

Lédio Carmona chamou André, jogador do Sport, pelo polêmico apelido, que não agradou em nada o atleta

Redação Publicado em 01/06/2021, às 09h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
André dispara contra Lédio Carmona após comentário em transmissão - Reprodução/Twitter/Transmissão/SporTV
André dispara contra Lédio Carmona após comentário em transmissão - Reprodução/Twitter/Transmissão/SporTV
André não gostou em nada de saber que o comentarista LédioCarmona o chamou pelo polêmico apelido de "André Balada" durante o empate de 2 a 2 do Sport contra o Internacional, válido pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro.
Através da sua conta oficial no "Twitter", o jogador mandou um "recado" nada humorado para o jornalista do "SporTV" rechaçando o apelido.
"Ao senhor Lédio Carmona, um simples recado... meu nome é André e na sua ficha acredito que esteja André também, então não me chame de André balada quando for fazer seus comentários, porque você não é meu amigo e nem tem intimidade para isso!", escreveu o atacante. 
Nos comentários da publicação, os torcedores do Sport apoiaram a atitude de André e pediram respeito a ele e à instituição.
Por outro lado, outros tiraram uma "casquinha" do atleta e aproveitaram o momento para zoar.
"Que isso André Balada, não deixa ele te chamar de André balada não..", escreveu um torcedor. 
Apesar de ter pouco mais de 7 mil seguidores no Twitter até o momento, a conta de André não é fake. No Instagram, o perfil oficial, que é verificado, do jogador colocou o link da conta vizinha para a página em questão.