Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / BBB 21!

Após eliminação de Karol Conká do BBB, Neymar vibra e manda recado para Lumena: "Semana que vem a gente te tira"

Cantora deixou o reality show com a maior taxa de rejeição da história do programa

Redação Publicado em 24/02/2021, às 06h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar, jogador do PSG - GettyImages
Neymar, jogador do PSG - GettyImages

O maior comentarista do "Big Brother Brasil" está em festa!

Na noite desta terça-feira, 23, a cantora Karol Conká foi eliminada do reality show com a maior taxa de rejeição da história do programa, superando até mesmo seu ex-colega de confinamento, o humorista Nego Di, que saiu na semana passada.

Após o anúncio da saída de Karol, Neymar utilizou sua conta no "Twitter" para comemorar, e muito o recorde de rejeição e a eliminação da cantora. 

"Karol Conka ... não curtimos seu estilo de jogo, sua participação e tudo mais, por isso que você 'tombou' .. que vc seja muito feliz aqui fora e repense em tudo que fez no seu jogo, vida que segue e ela é feita pra aprender ... bola pra frente!", escreveu.

O craque do PSG ainda aproveitou para mandar um recado para Lumena, que ficou abalada com o resultado.

"Calma lumena, não chora ... semana que vem a gente te tira pra vc ir ver a Karol tá, fica bem. Beijo", brincou.

Antes da eliminação da cantora, o jogador aproveitou para mandar um recado importante para os seus seguidores, pedindo para terem empatia por Karol e dizendo que o que acontece no jogo, fica no jogo e que ela não deve ser atacada aqui fora.

"Galerinha, vamos combinar uma coisa ... Karol conka vai sair com a maior% do BBB e depois disso nós vamos deixar a coleguinha em paz, viver a sua vida outra vez ... fechou? Não precisamos levar o jogo que ela jogou no bbb pra vida aqui fora, isso não é justo!", escreveu o jogador.