Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / SERÁ?

Após Douglas brilhar nas redes sociais, Boninho reforça convite para o BBB: "Está feito"

Atleta da Seleção Brasileira olímpica, Douglas animou o diretor do BBB, que cogitou a participação dele no reality show

Redação Publicado em 27/07/2021, às 14h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Boninho reforça convite para o BBB para Douglas - GettyImages
Boninho reforça convite para o BBB para Douglas - GettyImages

As Olimpíadas nem tinham começado de fato, e Douglas já tinha ganhado o coração dos usuários das redes sociais. O atleta brasileiro do vôlei chamou a atenção por fazer um diário olímpico bem-humorado em suas redes sociais, e acabou recebendo o convite de Boninho para ir ao BBB.

Sendo um dos destaques desta Olimpíada tanto dentro, como fora das quadras, Douglas viu Boninho, que afirmou que o "convite está feito" para que o atleta integre o elenco da próxima edição do reality show Big Brother Brasil, reforçar a possibilidade.

Essa história de ir para o BBB começou por meio de um dos novos seguidores do jogador, que desde o começo das Olimpíadas, já passou a marca de 2 milhões de pessoas em seu Instagram. O nome é ninguém menos que GalvãoBueno.

Acontece que durante a transmissão da cerimônia de abertura dos Jogos, em tom de brincadeira, o narrador perguntou se Douglas estava preparado para passar um tempo longe do vôlei para poder participar do BBB.

Depois que cerimônia se encerrou, e Douglas continuou fazendo sucesso nas redes sociais, Boninho, diretor do BBB, afirmou que analisou o perfil do jogador, fez elogios e indicou que a participação no programa depende dele. 

"O Galvão fez aquela provocação na abertura e eu fui lá olhar as redes do Douglas. O cara é muito bom. Bom de vôlei, joga muito, manda bem, e ainda tem humor, passeia nas passarelas. Então, Douglas, se você gostou da ideia de vir para o Big Brother, o convite está feito", disse o diretor, em matéria publicada pela TV Globo.