Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / POLÊMICA!

Após derrota do Internacional, Renata Fan desabafa e detona arbitragem

Apresentadora demonstrou toda sua revolta com a atuação de Raphael Claus

Redação Publicado em 22/02/2021, às 14h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Renata Fan questionou a decisão da arbitragem - Reprodução / Instagram
Renata Fan questionou a decisão da arbitragem - Reprodução / Instagram

No último domingo, 21, Flamengo e Internacional entraram em campo para disputar a 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. Mesmo com a expectativa pela briga do título, a partida ficou marcada por conta de um lance polêmico no início do segundo tempo.

Após solar o tornozelo de Filipe Luís, o lateral Rodinei foi expulso pelo árbitro Raphael Claus, que contou com a ajuda do VAR para definir o cartão vermelho. Mesmo assim, os jogadores e a comissão técnica do time gaúcho se revoltaram com a decisão.

Para fazer coro às reclamações, a apresentadora Renata Fan também disparou críticas contra a atuação da arbitragem no duelo. Para ela, a situação foi vexatória e alterou o panorama da partida tão importante para os dois clubes.

“Se tem uma pessoa vitoriosa no futebol, é o Rogério Ceni. Agora, ele e o Flamengo não precisavam, pela qualidade que têm, pelo valor do time, pelos talentos individuais, participar de uma situação tão vexatória”, disse Renata Fan durante o programa “Jogo Aberto”, da Band.

“Independentemente do que aconteça, eu não vou esquecer nunca do jogo de ontem e do que aconteceu em relação à arbitragem do Raphael Claus e ao VAR (...) O que me impressiona é que não é o VAR que define. O VAR recomenda. Mas neste lance, ele não tinha dado nem cartão amarelo, nada. Ele volta e dá o vermelho direto. O Flamengo poderia ganhar no onze contra onze. Acho que o Claus tira a igualdade de condições da partida”, completou.

Com a derrota, o Internacional precisa de uma combinação de resultados na última rodada para ficar com o título. Nesta quinta-feira, 25, o time gaúcho recebe o Corinthians, enquanto o Flamengo visita o São Paulo. A diferença entre as equipes é de dois pontos.