Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Após derrota do Grêmio, Renata Fan dispara críticas contra Renato Gaúcho: "Pouco profissional"

Apresentadora não gostou nada das recentes declarações do treinador gremista

Redação Publicado em 29/01/2021, às 20h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Renata Fan não aprovou as atitudes do treinador gremista - Reprodução / Instagram
Renata Fan não aprovou as atitudes do treinador gremista - Reprodução / Instagram

Após a derrota do Grêmio para o Flamengo, o treinador Renato Gaúcho soltou o verbo e disparou críticas contra membros da imprensa e ao meia Thiago Galhardo, do Internacional. Toda a revolta teve início depois do duelo entre o Tricolor e o Colorado no último final de semana.

Diante disto, a postura rude do profissional foi amplamente criticada por jornalistas. Um destes casos aconteceu com a apresentadora Renata Fan. Sem papas na língua, a comunicadora disparou críticas para Renato Gaúcho durante o programa “Jogo Aberto”.

Engraçado, né? Perder um jogo para alguém, não querer jogar muito bem, não estar muito interessado é uma coisa, agora, tomar quatro gols. Me desculpa, ninguém que quer entregar um jogo toma quatro gols, porque é muito... Ele foi muito pouco profissional, porque ele ignorou o jogo de ontem, passou por cima”, iniciou Renata Fan.

“Outra coisa, quando terminou a partida, ele foi rir na frente das câmeras, de propósito, pegou três jogadores do Flamengo, ficou olhando para os três... Não sei se ele foi pedir emprego no Flamengo, mas acho que não. Se comportando como se já tivesse vencido a Copa do Brasil, como se já tivesse a vaga na Libertadores”, disparou.

Além disso, a apresentadora ainda deixou uma provocação para Renato Gaúcho ao relembrar a derrota do Grêmio para o Internacional. Com certa polêmica de arbitragem na partida, o treinador gremista passou a demonstrar seu descontentamento nas entrevistas coletivas.

Agora, Renato Gaúcho, nunca imaginei que ficaria tão abalado porque perdeu um clássico. Xingou a imprensa, o Galhardo, a esposa, a mãe, os jogadores. Eu fico impressionada como o cara perdeu as estribeiras”, finalizou.