Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / NOVIDADE!

Após demissão da TV Globo, Mauro Naves participará do 'Os Donos da Bola'

Jornalista foi convidado para uma participação ao vivo na atração vespertina

Pedro Ungheria Publicado em 08/01/2020, às 07h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jornalista foi convidado para participar do programa da Bandeirantes - Instagram
Jornalista foi convidado para participar do programa da Bandeirantes - Instagram

Na tarde da próxima quinta-feira, 9, o programa Os Donos da Bola, atração vespertina da Bandeirantes contará com uma participação especial. O jornalista Mauro Naves, ex-Globo, estará ao lado de Fernando Fernandes para comandar o programa esportivo que vai ao ar logo após do Jogo Aberto.

O jornalista, que deixou a emissora global após 31 anos de trabalho, devido a uma polêmica no caso envolvendo Neymar Jr e Najila Trindade, segue sem um novo trabalho definido na televisão desde o ocorrido. Ao que tudo indica, a participação especial pode desencadear um possível convite por parte da cúpula da Band.

Por mais que todos saibam da relação conturbada entre Neto e Mauro, devido a um vídeo publicado pelo ex-global nas redes sociais durante um período de Carnaval, onde ele adjetiva o ídolo do Corinthians com palavras pejorativas, os dois já teriam colocado um ponto final na situação, o que não impossibilitaria uma parceria entre ambos os profissionais.

Ao que tudo indica, Neto voltará do período de férias no dia 20 de janeiro, data esta a qual Mauro já deverá ter um futuro mais definido neste novo ciclo de sua carreira. Segundo a reportagem publicada pelo Portal UOL, ele tem duas possibilidades em curso, tanto esta em questão, quanto uma relacionada a um “braço” da produtora Casablanca.


5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.