Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / NOVIDADE

Após deixar de lado a apresentação do reality ‘Uma vida, um sonho’, Glenda Kozlowski pode ter novo destino na carreira!

Apresentadora deve fazer parte de um projeto da FLA TV que ainda está em esboço

Pedro Ungheria Publicado em 29/06/2020, às 10h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Glenda pode ser um novo reforço para o rubro-negro carioca - Instagram
Glenda pode ser um novo reforço para o rubro-negro carioca - Instagram

Desde que Glenda Kozlowski deixou a Globo, muitas especulações envolvendo seu nome vieram à tona. O destino principal do primeiro desafio foi a o SBT, onde apresentou o reality show de futebol, chamado “Uma Vida, Um Sonho”, que conta a história de jovens que se aventuram no universo futebolístico em busca de realizar o sonho de ser um profissional na área.

Porém, no último sábado, 27,a jornalista anunciou que estaria deixando a atração e agradeceu a emissora por ter dado a oportunidade dela colocar mais uma experiência em seu vasto currículo.

"Estou me afastando do Reality de futebol Uma Vida, Um Sonho. Ao SBT, faço questão de agradecer o carinho e respeito que sempre teve comigo desde o início", escreveu.

A mensagem abriu uma série de boatos sobre uma possível jornada que estaria para se iniciar em parceria com o Flamengo. A notícia foi veiculada pela primeira vez pelo Portal UOL Esporte, que afirmou que a esportista estaria negociando com o rubro-negro para apresentar um programa da FlaTV.

Em resposta para a reportagem em questão, Glenda chegou a afirmar que existem contatos entre ambas as partes, porém, ela segue sendo estudada. Ao que se sabe, por enquanto, é que a intenção é de que a ideia não seja relacionada a jogos de futebol. Enquanto isso, os profissionais seguem buscando acordos financeiros.

"Existe um projeto sim. Mas é embrionário, está só no campo das ideias", disse ela.

O flerte começou após a apresentadora comandar, com magistralidade, a live do Flamengo, que aconteceu no último mês. Além de entrevistar grandes nomes do atual elenco, ela teve a honra de ficar frente a frente com Jorge Jesus, o que rendeu até mesmo uma publicação em suas redes sociais, na ocasião.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.