Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / CALMA LÁ

Após criticas, Neto defende permanência de Sylvinho, mas impõe condição

Ex-jogador do Corinthians, Neto já fez muitas críticas ao trabalho de Sylvinho à frente do elenco Alvinegro, mas fez ressalvas ao analisar o recente desempenho do treinador

Redação Publicado em 23/11/2021, às 08h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neto defende permanência de Sylvinho no Corinthians após críticas - Transmissão TV Bandeirantes / GettyImages
Neto defende permanência de Sylvinho no Corinthians após críticas - Transmissão TV Bandeirantes / GettyImages

Ex-jogador, e torcedor declarado do Corinthians, Neto já fez diversas críticas ao trabalho realizado por Sylvinhono comando da equipe Alvinegra. No entanto, parece que o apresentador mudou de ideia, e passou a defender a permanência do comandante para a próxima temporada, mas colocou uma condição para que isso aconteça.

A ideia de Neto é que Sylvinho continue no Corinthians somente se o time terminar o Brasileirão entre os quatro melhores clubes do campeonato, como inclusive está hoje, integrando o G4 depois da vitória no clássico contra o Santos. Neto também já tinha pedido desculpas públicas ao treinador por ter 'passado dos limites por audiência' enquanto falava do seu trabalho.

"Eu penso o seguinte em relação ao Sylvinho: se ele ficar entre os quatro (primeiros colocados), deixa o cara. Eu mudei (a minha opinião) com o que estou vendo. Se ele ficar entre os quatro, deixa o cara!", disse Neto durante a edição do programa "Os Donos da Bola" desta segunda-feira, 22.

Assim, além de ter deixado as críticas ao comandante de lado, Neto ainda defendeu Sylvinho, e lamentou as vaias da torcida ao nome do treinador antes mesmo do clássico contra o Santos, que aconteceu neste domingo, 21, e foi vencido pelo Timão, quando o autofalante anunciava a escalação para o confronto.

Sylvinho, treinador do Corinthians, que recebeu o apoio de Neto após críticas (Crédito: GettyImages)

"Sylvinho, parabéns para você. Você foi muito bem ontem. E a torcida foi muito injusta em vaiá-lo antes de começar o jogo, porque a torcida do Corinthians não faz isso. Parabéns! O time jogou muita bola e você substituiu (os jogadores) certinho", disse o comentarista.

Agora, o Corinthians tem pela frente mais algumas rodadas até o fim do Brasileirão, e como chegou ao G4, a ideia é ficar por lá o máximo possível. Para isso, a equipe Alvinegra encara o Ceará nesta quinta-feira, 25, fora de casa, às 20h (horário de Brasília), e na sequência pega o Athletico-PR em casa, onde tem conseguido se sair bem desde o retorno do público ao estádio.