Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / TUDO RESOLVIDO!

Após brincadeira de Gabigol, André Rizek responde atacante do Flamengo; entenda!

Jogador realizou uma live e movimentou as redes sociais com algumas provocações

Redação Publicado em 26/02/2021, às 17h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabigol estava imparável após título do Flamengo - GettyImages
Gabigol estava imparável após título do Flamengo - GettyImages

Após o título do Flamengo no Campeonato Brasileiro, o atacante Gabigol demonstrou toda sua felicidade com mais uma conquista na carreira. Ainda no gramado do estádio do Morumbi, o jogador realizou uma live e movimentou as redes sociais.

Além das já tradicionais provocações, Gabigol também citou o apresentador André Rizek, do Grupo Globo, que teria dito que o campeonato do Vasco seria melhor que o do Flamengo por ter liderado a competição por duas rodadas.

“Seu André Rizek falou que a campanha do Vasco era melhor porque liderou. Duas rodadas”, relembrou Gabigol.

Já nesta sexta-feira, 26, André Rizek respondeu a declaração de Gabigol durante o programa “Seleção SporTV”. Com bom humor, o apresentador negou que tenha dito tal frase e afirmou que o tema se trata de uma Fake News. Antes disso, o comunicador já havia se manifestado nas redes sociais.

Fake News. Eu nunca disse que o campeonato do Vasco é melhor que o do Flamengo”, respondeu Rizek.


Já nas bancas da Grande São Paulo e Grande Rio de Janeiro o pôster exclusivo da vitória do Flamengo no Campeonato Brasileiro! Preço de capa: R$ 5,00